|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 1:51 pm
Uma idéia de subfórum e quero saber a opinião de vocês. =D
O que vocês acham de termos nosso próprio marketplace? Ofertariam produtos e faria procura de outros. :3 Preços amigáveis para companheiros de guilda seria uma boa e talz. Outra coisa no marketplace, além de venda de itens do próprio Gaia, podiam ser vendidas artes, serviços, etc. Cada um poderia criar duas lojas: uma para itens do Gaia e uma para produtos de sua própria autoria. =D
Ou podia ser criado um novo subfórum ou ele seria integrado ao de quests, com alteração no nome do subfórum, claro. XD
E aí, o que vocês acham? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 4:19 pm
Marketplace no lugar da quest! *-* Podia ser assim:
Loja do fulano Daí dentro ele podia organizar com posts a loja de itens do Gaia, usando o Display Inventory no Post Style, faria uma lojinha de serviços e ainda poderia contar com sua quest, para bumpar atraindo gente e ganhando gold! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 8:35 am
Eu concordo com a Sakkie. Mesmo porque muita gente integra um post com suas quests ao tópico de lojinha de itens, mercado, etc... E se a pessoa puder vender arte nesse subfórum, quem sabe não se anima a criar uma galeria no subfórum de artes. Ae fica mais fácil mostrar exemplos dos seus trabalhos mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 7:23 pm
PERFEITO*-* PERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITO*-* Maaas... Pra mim seria algo do tipo... Teriam subcategorias, tipo, MC's, rupas, meias, e talz... Aí, cada um tinha um direito uns 2 posts. 1 para as vendas e outro para as jah feitas, ou algo asim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:51 pm
Mas Vini, como a pessoa iria vender as coisas, por quest, banners e tal em somente 2 posts? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|