|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:40 am
Visto que temos muitos membros da saudosa década de 80, vamos relembrar os ícones da nossa infância XD
Quem assim como eu assistia Armação ilimitada, TV Pirata, Bozo, Alf - o ETeimoso, Caverna do dragão, Jiraya, Jaspion, Snorks, Smurfs, A nossa turma, She-ra, He-man, Cavalo de fogo, Thundercats,...? Quem viu Indiana Jones, Conta comigo, Flashdance, De volta para o futuro, Curtindo a vida adoidado,...?
Quem não brincou de bambolê, gato mia e pogobol?
Do que mais vocês se lembram?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:50 am
Ah, a decada de 80 parece ter sido tão legal :c
Apesar de eu ter nascido em 1992, tem algumas coisas que você citou ai que eu conheço :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:01 am
aaaa nem fala em bambole, nunca consegui fikr com um na cintura por mais de 2 segundos >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:17 am
BOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Apesar de eu ter nascido em 1992, tem algumas coisas que você citou ai que eu conheço :3 [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:39 am
po...se nao me engano saiu o DVD da Armação Ilimitada. era muito bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 6:29 am
♫ Alô criançada, o Bozo chegou~
Apesar de eu ter nascido em 1990, tem algumas coisas que você citou ai que eu conheço :3. [3?]
Ah, e Dirty Dancing > Flashdance.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 6:43 am
Que emoção.... crying
Eu ouvia muito Balão Mágico, dançava lambada com uma sainha verde-limão rodada, brincava com meu Aquaplay do Mickey, jogava bets na rua, passava hooooras montando bases espaciais, casas etc com meu playmobil, tinha uma boneca que fazia bola de sabão, uma coleção da Moranguinho, e outra de ioio da coca-cola, assistia (além das coisas que a Mari citou) Ursinhos Gummy, Ursinhos Carinhosos, The Get Along Gang, Muppets Baby (amaaava!), Thundercats, os clássicos Pica-pau e Tom e Jerry, tinha roupa da Pakalolo, assisti 54989 vezes Karatê Kid e História Sem Fim, tomava café da manhã com a Xuxa (quem quer pão, pão, pão, pão?) xd , tinha um caneta de 10 cores... Nossa! Me empolguei! 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:11 am
oooooo, Aquaplay do Mickey! Eu tinha esse. E eu lembro da boneca que fazia bolha de sabão. o3o Eu tinha uma.
E embora eu tenha nascido na era Xuxa / Eliana / Angélica, eu amava as musicas do Balão Mágico e Trem da Alegria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:33 am
maria manuela Que emoção.... crying
Eu ouvia muito Balão Mágico, dançava lambada com uma sainha verde-limão rodada, brincava com meu Aquaplay do Mickey, jogava bets na rua, passava hooooras montando bases espaciais, casas etc com meu playmobil, tinha uma boneca que fazia bola de sabão, uma coleção da Moranguinho, e outra de ioio da coca-cola, assistia (além das coisas que a Mari citou) Ursinhos Gummy, Ursinhos Carinhosos, The Get Along Gang, Muppets Baby (amaaava!), Thundercats, os clássicos Pica-pau e Tom e Jerry, tinha roupa da Pakalolo, assisti 54989 vezes Karatê Kid e História Sem Fim, tomava café da manhã com a Xuxa (quem quer pão, pão, pão, pão?) xd , tinha um caneta de 10 cores... Nossa! Me empolguei! 
Aaah! Agora eu que me emocionei crying Eu tb tinha um aquaplay! E da Bolhinhas de sabão eu me lembro até da música da propaganda: "sentada na calçada de canudo e canequinha, eu vi uma bonequinha, fazendo uma bolhinha, bolhinha de sabão" XD Todas as colchas da minha cama tinham o tema da Moranguinho kkkkkkkkkkk Tb tive um io-io da Coca e uma caneta de 10 cores! XD Eu tb adorava Muppet Babies crying Chegava a sonhar que via a cara da babá! kkkkkkkkkk
Eu gostava da Xuxa e da Angélica, detestaaaaaaaaava a Mara Maravilha >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:35 am
po... e akele boneco do fofão q diziam que ele vinha com uma faca dentro dele? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:38 am
himura^-^x po... e akele boneco do fofão q diziam que ele vinha com uma faca dentro dele? XD kkkkkkkkkkkkk É mesmo, anos 80 o que não faltava era lenda urbana tipo a loira do banheiro e coisas tipo facas dentro do fofão de pelúcia... Pior que eu abri o meu >.< Me lembro como se fosse ontem, pouco tempo depois de ganhar um eu me escondi embaixo da escada de casa e abri ele com a tesoura... e num tinha nada, fiquei tão decepcionada! hauhauhauhua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:57 am
alguns dos citados eram meus grandes ícones na minha infância ^^ Jaspion, Jiraiya, Kamen Rider etc hohoho
mas nenhum mesmo me dá mais nostalgia do q Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 8:03 am
Duas palavras:
TV. Manchete.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 11:46 am
A tv Cultura e a Tv Manchete marcaram a minha infância XD
Mas eu lembro da maioria das coisas que vcs citaram XD Isso me faz perceber que não sou tão nova assim ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 12:00 pm
Kurama_chan_yaoi A tv Cultura e a Tv Manchete marcaram a minha infância XD Mas eu lembro da maioria das coisas que vcs citaram XD Isso me faz perceber que não sou tão nova assim ;__; [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |