|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 10:57 am
Daeh pessoal, blzinha com todos? Sou o Bill, novo na guild, e estou criando o tópico pra ter uma noçãozinha básica da média de idade dos jogadores de Gaia daqui... É só questão de curiosidade mesmo, visto que no caso dos gringos me deparo apenas com uma galera mais nova...
Digam a idade de vcs aeh!!!
Bom.. errr... eu tenho... errr... 20 rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 2:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 2:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 2:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 2:58 pm
Nossa, que alívio de ver pessoas da minha idade aqui XD
Tenho 20 XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:18 pm
Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:20 pm
maria manuela Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding hihiiii essa foi a deixa, agora é só pegar que tá facil rofl rofl rofl rofl rofl huahuahu brincadeirinha mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:21 pm
Tenkai Ishyama maria manuela Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding hihiiii essa foi a deixa, agora é só pegar que tá facil rofl rofl rofl rofl rofl huahuahu brincadeirinha mrgreen AHAHAHA xd Que mente, hein!? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:31 pm
maria manuela Tenkai Ishyama maria manuela Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding hihiiii essa foi a deixa, agora é só pegar que tá facil rofl rofl rofl rofl rofl huahuahu brincadeirinha mrgreen AHAHAHA xd Que mente, hein!? rofl -joga um charme na Manu- E aí Manu.. Vc tem um nariz sexy! Ela é vermelha e redonda.. posso vê-la de perto? wink xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:32 pm
Sato-kun maria manuela Tenkai Ishyama maria manuela Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding hihiiii essa foi a deixa, agora é só pegar que tá facil rofl rofl rofl rofl rofl huahuahu brincadeirinha mrgreen AHAHAHA xd Que mente, hein!? rofl -joga um charme na Manu- E aí Manu.. Vc tem um nariz sexy! Ela é vermelha e redonda.. posso vê-la de perto? wink xd wink Só não é mais sexy que esse seu rabinho charmoso! *pisca os olhos* :* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 3:55 pm
Bill Parker Daeh pessoal, blzinha com todos? Sou o Bill, novo na guild, e estou criando o tópico pra ter uma noçãozinha básica da média de idade dos jogadores de Gaia daqui... É só questão de curiosidade mesmo, visto que no caso dos gringos me deparo apenas com uma galera mais nova... Digam a idade de vcs aeh!!! Bom.. errr... eu tenho... errr... 20 rolleyes amigo Bill, feliz em v~e-lo por aqui jah participando e movimentando a guilda... quanto á minha idade... 26 anos (carinha de 18 razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 4:05 pm
maria manuela Sato-kun maria manuela Tenkai Ishyama maria manuela Ae! o/ Mesma idade que eu! 3nodding hihiiii essa foi a deixa, agora é só pegar que tá facil rofl rofl rofl rofl rofl huahuahu brincadeirinha mrgreen AHAHAHA xd Que mente, hein!? rofl -joga um charme na Manu- E aí Manu.. Vc tem um nariz sexy! Ela é vermelha e redonda.. posso vê-la de perto? wink xd wink Só não é mais sexy que esse seu rabinho charmoso! *pisca os olhos* :* xd -abana o rabo- Se quiser, pode tocar nela. Hj eu lavei com shampoo e condicionador especial. 3nodding -dá o rabo pra Manu- xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |