|
|
| Você sabe? |
| Sei |
|
11% |
[ 1 ] |
| Não sei |
|
22% |
[ 2 ] |
| BRump |
|
66% |
[ 6 ] |
|
| Total Votes : 9 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:14 pm
Alguém pode me explicar por favor pra que servem akelas borboletas, moscas, besuros, papéis amassados e afins que agente ganha toda hora... Afinal pra q serve akilo?? Eu nunca consegui vender e to cheio disso... tem um lugar específico onde vende ou é só pra fica enrrolando mesmo??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:20 pm
O papel amassado eu sei que dá pra trocar no market por alguma coisa se vc juntar muitos.
Mas o resto eu não tenho certeza XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:31 pm
Os insetos tbm dá pra trocar na shop The Durem Depot (World > Shops > The Durem Depot), vc clica em "Exchange Bugs" e troca por inks (se tiver a quantidade suficiente). A mesma coisa com os papéis e lixinhos, só que a shop é Gambino Hat Rack. ;3
AH! E eu acho que esse post tá no lugar errado, viu... *aponta para o tópico: Dúvidas relacionadas ao Gaia* o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 3:48 pm
maria manuela Os insetos tbm dá pra trocar na shop The Durem Depot (World > Shops > The Durem Depot), vc clica em "Exchange Bugs" e troca por inks (se tiver a quantidade suficiente). A mesma coisa com os papéis e lixinhos, só que a shop é Gambino Hat Rack. ;3 AH! E eu acho que esse post tá no lugar errado, viu... *aponta para o tópico: Dúvidas relacionadas ao Gaia* o-o Desclpa eu não sabia memso onde clocar... e acabei postando aki... MT obrigado de qualquer modo!! Bjos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 4:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 5:34 pm
Dá próxima vez, dá um control+f e vê se já tem um tópico para o assunto. o/ Talvez isso ajude. LixosInsetosFloresAi você pode ver o que pode fazer com eles, entre outras coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 5:50 pm
Acho que o pessoal tem preguiça MESMO de olhar que tópicos já existem... Bem, mais um tópico deletado... Esse tópico será movido pra Lixeira em breve.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |