|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 12:30 pm
Ola pessoas ^__^~ ganhei de niver um Tablet de presente dos meus amigos *__*~ o problema eh q eu nao sei usar TT___TT o programa q eu uso eh o OpenCanvas 4.0.. mas o traço fica mtooo claro x-x" sera q alguem aih poderia me ajudar? =//
xoxo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 1:38 pm
Eu poderia! x)
Mas no vou u.u'''
xD~
Mentia, nao entendo nada disso.. >_>'
Malz.. o/
Boa sorte, tho.. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 3:20 pm
Eu não sei como é o OpenCanvas, eu uso PhotoShop (CS2)
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
A caneta funciona por pressão no tablet
Por exemplo no PS, é assim: Quanto mais pressão maior o traço (ou muda a cor, ou a opacidade, depende do brush sempre)
no começo eu tinha muita dó de usar por causa disso, tniha medo de riscar muito a tela do tablet por medo de pressionar demais, mas é só acostumar e tudo mais XD
espero ter ajudado o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 1:12 pm
mas nao tem problema aperta forte? x-x non vai estraga? =/ eh q tem q faze força MESMO >_>" se non sai cinza claro =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 3:06 pm
Ah, meu Deus..
AH, MEU DEUS!
NAO APERTA ASSIM! NAAAAAAAAAAAAAO!
Vai estragar tuuudo! T-T
. . . .
o.o;
Mais uma verz, mentira.. xD~
Nao sei nada disso ._.
Mas adoro dar pitacos nos topicos alheios. .____.'
Desculpaaaaaaaa. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 3:21 pm
eu também tinha esse medo XD
Mas o meu Genius tem 512 niveis de pressão tem Tablet ja vi com mais 1024 ou mais, por ai
Mas sim, tem de fazer essa força sim e de preferência com a caneta em pé as vezes, como o meu tablet que eu ganhei de presente era usado, a tela fica um pouco riscadinha, mas só isso mesmo
eu sei que dá uma dó do cão from hell de fazer pressão, Mas não vai arrebentar Claro que se ficar Tentando furar o Tablet de tanta pressão zoa com ele, mas ai também já é exagero -___-"
Em poucas palavras - é, as vezes precisa, mas nom vai acabar com o tablet, se foi feito pra precisar é por que aguenta XD
o meu ta vivo até hoje, e olha que, como eu falei, é usado, tinha dono antes de mim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:22 am
Andressa_rs Ah, meu Deus.. AH, MEU DEUS! NAO APERTA ASSIM! NAAAAAAAAAAAAAO!
Vai estragar tuuudo! T-T
. . . .
o.o;
Mais uma verz, mentira.. xD~
Nao sei nada disso ._.
Mas adoro dar pitacos nos topicos alheios. .____.'
Desculpaaaaaaaa. xD~
huehuheuheu xDDD tudo bem ^__^~ pode participar da conversa tb xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:25 am
Kerstin Kanehon eu também tinha esse medo XD
Mas o meu Genius tem 512 niveis de pressão tem Tablet ja vi com mais 1024 ou mais, por ai
Mas sim, tem de fazer essa força sim e de preferência com a caneta em pé as vezes, como o meu tablet que eu ganhei de presente era usado, a tela fica um pouco riscadinha, mas só isso mesmo
eu sei que dá uma dó do cão from hell de fazer pressão, Mas não vai arrebentar Claro que se ficar Tentando furar o Tablet de tanta pressão zoa com ele, mas ai também já é exagero -___-"
Em poucas palavras - é, as vezes precisa, mas nom vai acabar com o tablet, se foi feito pra precisar é por que aguenta XD
o meu ta vivo até hoje, e olha que, como eu falei, é usado, tinha dono antes de mim XD
ahnn o-õ mto obrigadaooo =*** o meu tb eh genius e vai ate 1023 o-o mas eh moh dificil fazer traços retos escuros >_>" olha aki o q eu fiz no paint :
 sai moh caca x-x"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:29 am
não sei nada sobre tablet, mas o desenho ficou mt fofo *-*' vou ganhar uma de natal (acredito) \o\~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 11:49 am
A minha tá toda riscada e a ponta da caneta nem tá mais redonda, tá diagonal, só de gastar WHEE mas é nesse esquema mesmo \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:17 pm
noss o-o mas e dah pra compra outra caneta depois? O_O" 1º trabalho no OP:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:26 pm
Waka desenha muito bem. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:56 pm
valeu ^__^~ axo q eu deveria abrir um topico de novo aki no gda dando art de graça xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 4:19 pm