|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 19, 2007 5:49 pm
Alguem já percebeu, que os cenários ali em cima estão já decorados pro halloween (um pouco)?
Tipo, tem uns morcegos, caveiras, teias de aranha, etc oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 19, 2007 7:56 pm
é mesmo, né? XD Acho que eles vão se intensificar um pouco, conforme for chegando o Halloween. =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 4:37 am
Sato-kun é mesmo, né? XD Acho que eles vão se intensificar um pouco, conforme for chegando o Halloween. =d sim, isso é provavelmente uma 'mensagem', que um super evento de halloween tá chegando @_____________@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 4:59 am
Eu vi, eu vi! o/ Primeiro eu estranhei. o_ó Ai depois me lembrei do Halloween. o/ Quero ver como as Towns irão ficar. ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 6:47 am
Eu vi :3 Quero ver é como vai ser o evento desse ano x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 6:55 am
Tomara que tenha vampiros @____________@ Zumbis são legais, mas já foram de outro halloween :c
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 11:02 am
Eu tava reparando isso agora mesmo... tem uma caveirinha verde-brilhante no cenário q eu tô XD
Ah, com certeza vai ter vampiros! whee Estou curiosíssima com o que vão ser os itens do evento ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 11:07 am
O meu cenário tá normal! T-T Isso é uma injustiça! Sobre os zumbis e vampiros, prefiro que tenha monstros, sei lá, mas não quero esse tipo de coisas não, pode até ter, mas tendo alguma coisa de diferente tá bom! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 11:29 am
Acho que vampiro seria interessante mesmo.. e seria bem popular!! =DD Bem que eles poderiam lançar uns dentes postiços de vampiro, né?! XD
@nilson Tenta ver se não é o cache de imagens do seu navegador que está desatualizado. o.Oa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 11:35 am
legal 8D
cm foi o halloween so ano passado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 11:43 am
Sim sim vampiros ^_^ Em um evento passado, podia se transformar em um zumbi [grombie, tava acompanhando a storyline antiga do Labtech x e dos grunnies], agora podia ter como se transformar em vampiros O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 1:21 pm
Provavelmente vai ter algo a ver com o plot (que nem os zumbis) Mas eu to meio atualizado com aquelas comics pra saber ._. Tenho que ler elas @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 20, 2007 2:44 pm
Eles poderiam fazer umas páginas personalizadas com umas assombrações também. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 8:48 am
É, apareceu as coisinhas ontém de noite! ^^ Era uma caveirinha verde pichada na parede e umas teias de aranha! º~º Seria legel mesmo se eles infestassem as towns de zumbis e tals, coisas assim, poderiam espalhar cabeças de abóbora, tipo as pedras, pra gente abri-las e pegar items dentro delas!!! *-* Exagerei. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 5:40 pm
Ou então... HORDA DE ZUMBI NO TOWNS!!!! *___* ( Ou não.. eu não consigo mais entrar no Towns. Iria perder toda a festa se fosse isso. <.<; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |