

Enquanto Reprobus e Markus ainda esperam por seus outros companheiros, aprecem várias sacolas entre os grupos, ao verem o que tinha dentro descobrem que é apenas o básico para sobreviverem. Pois terão ainda que ficar escondidos para observar seus alvos durante algumas semanas até o Halloween... Coisas comuns como pedaços de carne para os lobisomens, frascos com sangue para os vampiros e poções para qualquer ocasião. Poções azuis servem para quando um humano descubra a vinda dos monstros, com efeitos de perda de memória, sono por certo período de tempo.

As vermelhas, são os frascos de sangue para os vampiros beberem e alguns dos frascos tem sangue de vampiro caso desejem transformar alguém em vampiro sem a necessidade de morder.

Enquanto há apenas um frasco para a cura de ferimentos, um frasco verde, apesar de não funcionar em zumbis, esqueletos e em fantasmas, por motivo de que os zumbis já estejam em decomposição, os esqueletos tem apenas seus ossos por tanto não tem como ferir e os fantasmas não lhe é possível fazer nenhum arranhão.
A hora em que o portão irá se abrir estava chegando e nada dos outros chegarem, ambos já estavam furiosos de tanto esperar. Assim é chegada a hora e o portão começa a se abrir, logo o Reprobus os avista ao longe indo bem devagar como se não importassem de o portão já estar abrindo. Finalmente chegando eles comprimentam normalmente, o grupo estava completo, com o fantasma Jacob, o zumbi Phage e o trasgo Trolsk.

- Vocês demoraram muitíssimo! Por que demoraram tanto? Quer saber, esquece, vamos logo antes que todos os outros grupos saíam e fechem o portão e acabemos sem emprego, por causa de que não saímos na hora certa.

Eles apenas balançaram a cabeça concordando sem ligar muito pra bronca que levaram, transmitiam muita falta de vontade de trabalhar mas mesmo assim juntos passaram pelo portão, é claro que manteram uma distância de Markus assim que saíram pois ele tinha um olhar de pura raiva, e não queriam arriscar suas vidas estando perto dele. Continuaram sua jornada até chegarem perto da cidade, onde havia várias casas Reprobus consegue ver uma pessoa muito familiar, parecia com aquele apresentador do programa que havia visto na Tv dias atrás. Todos concordaram em segui-lo até o local do prédio da tal guilda G.d.A., de onde era transmitida o programa. É claro que tomavam a devida cautela em não serem visto por ninguém, enquanto já aproveitavam e observavam as atitudes, manias desta tal pessoa, finalmente eles chegam ao local e ficam impressionados em ver que o lugar era até que grande. Logo deixam pra continuar segui-lo pra depois, e foram procurar logo um lugar para ficarem escondidos e entraram por um janela aberta do outro lado do prédio, onde não havia ninguém ali, uma sala meia escura e empoeirada com vários gavetões de arquivos, deduziram pelo lugar empoeirado que ninguém iria até aquela sala então o fizeram de esconderijo provisório.
O que farão agora, descubra na próxima parte de nossa história!