|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 1:42 pm
[ Explicando ]
Preciso renovar meu estoque de ownadas, então... Poste aqui frases felizes que você ouve no dia-a-dia seguidas de uma boa ownada/cortada. Aliás, nem precisa ter uma frase antes disso, basta postar uma bela frase que serviria como ownada para alguma pergunta.
[ Começando ]
1- "Sua educação depende da minha." 2- "Se mate, seu infeliz." 3- "Você contraria a teoria da evolução."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 4:04 pm
Estagiário: Então, diz aí o que é X coisa. =D Você: Eu não, quem tem que aprender a dar aula é você. o_o
Pessoa: Ei, ei... RESPONDE! >XD Credo, tá no mundo da lua, é? o_o Você: Eu estava pensando. Você deveria tentar fazer isso algumas vezes...
Algumas frases que eu li num livro lol:
- "Religião se faz com o coração, não com os joelhos". - "Acredito no Deus que criou os homens e não no que os homens criaram". - "Se conselho fosse bom, ninguém dava: vendia". - "Entre ser pessimista e otimista prefiro ser pessimista. Porque este fica feliz quando acerta ou erra".
Etc. xD Depois eu vejo mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 6:33 pm
Pessoa : *se intromete na conversa* Você : A conversa é só entre nós dois, dá licença? Pessoa intrometida : Não o_o Você : Educação se aprende em casa, mas parece que você não aprendeu né? 8D
Eu li uma, uma vez... que é assim... "Você é tão feio, mas tããão feio, que se você tivesse um irmão gêmeo, ainda seria o mais feio!"
poots, eh tao sem graça mas eu me matei de rir quando eu li XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:09 pm
Entre amigos, o papo era homosexualismo.
Eu: Ñ tenho nda a ver com a vida dos outros, mas acho nojento homosexualismo. Ele: Homem q acha duas lesbicas se pegando nojento eh gay. Eu: Ta, mas com essa sua teoria ñ quer dizer q vc seja homem. Meu outro colega: Humilhou(disse baixinhu)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 8:49 am
Grupos da aula de Ciências, o grupo atrás da Sakkie irritando-a MUITO...
Raphael: *pega livro da mochila da Sakkie* Ei gente, olha só o livro que eu tô lendo... Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne... 8D Sakkie: *dá um tapa no braço e pega o livro* PÁRA DE MEXER NA MINHA MOCHILA! ù_u Professor: Vocês dois, o que está acontecendo? Raphael: É ela aqui atrapalhando a minha concentração, professor! *mentindo* x3 Sakkie: Você tem concentração pelo menos para perder? ¬_¬' Todo mundo: AAEEEEEEEEEEEWWWW!!!!!!!!!!!!! /o/
Legenda gay: Texto em negrito é a ownada. Texto em sublinhado inclui o professor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 28, 2007 9:34 am
(Double Post porque eu quero reviver. u_u)
Lucas: Você é muito baixinha! 8D Sakkie: >/ *faz cara feia* Lucas: Cara feia pra mim é fome! =P Sakkie: Nossa, então você deve morrer de fome todo dia! xD
Legenda gay: Texto em negrito é a ownada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 28, 2007 10:26 am
Aula de biologia, sobre sistema nervoso...
Colega: Professor! o_o A mulher tem menos neurônios que o homem? Professor: Acho que não. o_o Colega: Qualé, sôr. Tem que ter. Professor: Se o homem tem mais, não sabe usar. =~ Colega: Deu a defender elas, agora? o-õ Professor: Olha, é que eu gosto muito de mulher, então eu defendo. Mas já se você gosta de homem... o_o
O estagiário made in Italy é foda. ;3;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|