|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 11:08 am
Olá malta este é o tópico dos tugas para os tugas sobre os tugas sobre o kingdom hearts se gostas d o KH anda para cá e fala comigo sou bué xato mas n faço mal a ninguem... Bem.. talvez aoTiago costa akele comvencido.. lolz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 11:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 1:43 pm
KINGDOM HEARTS !!! I LOVE KINGDOM HEARTS heart mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:06 pm
...eu so tenho uma cena contra o jogo....epa andar com o pateta e o donald o resto do jogo atras de ti porra mas esses gajos n podem morrer ou tirar ferias? cloud e os outros é que eram fxs como team mates
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:24 am
Eu adoro KH . Gosto bue da historia da jogabilidade de tudo. Estou mortinho para jogar o 3 e o birth by sleep. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:26 am
jogo porreiro pah!! curto bue a mixordia de personagens que o jogo tem!![e ja agora finalmente que encontro um guild de jeito!!é pena é ter nome de restaurante!!hehe]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 1:50 pm
KH...quê onde quem??....looooool rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:19 am
domokun THIS!
IS!
KINGDOM HEARTS! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 02, 2008 3:37 am
não acredito! um tópico de kingdom hearts e isto é tudo o q se diz?? ai ai xd bom eu adoro o jogo, a história e os personagens, para mim não podia haver mistura melhor do que a Square Enix e a Disney! 4laugh mal posso esperar que saiam mais joguinhos biggrin (acho q não tenho é as consolas necessárias para os jogar... mas pormenores á parte... rolleyes )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 4:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 2:38 pm
oh yeah, Lobeon is back cool respondendo a tua pergunta...pelos vistos é um RPG, que mistura personagens de final fantasy e da disney.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 6:05 am
Tu vais morrer por dizeres "o que é kingdom hearts" É a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, eu e a minha irmã ficamos esxitadas a ver o primeiro trailer do Kingdom Hearts I xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:52 am
eu amo kingdom hearts!!!eu tenho o 1 e o 2! xD o 1 e mais complicado passar mas o 2 as roupas e feitiços sao muito melhores k o 1!!!*.* amo as personagens mais crescidas no 2! o sora ta tão giroooo *.* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 8:59 am