|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 10:08 pm
Gente, eu vi que o pessoal tá meio desmotivado e tal. =x Então, se animar vocês, resolvi fazer dois eventos em nossa guilda!
Concurso: Eu já disse que iria fazer outro, então não é novidade. A proposta desse concurso será fazer um banner, uma abertura e um button para a guilda! Todos os gráficos que forem inscritos no concurso ficarão a nosso uso, mas daremos prêmios aos que forem mais legais! Prêmios ainda não definidos, portanto não perguntem. =D' Mas aceitamos sugestões (desde que não seja "uma kiki e uma coco pros três primeiros lugares" =p).
Prêmios Yaaay 8D Guild: Quem faz uma guilda ou um fórum são os usuários, como vocês bem sabem. A nossa guilda está sobrevivendo bastante tempo, apesar da grande quantidade de membros inativos. Isso deixa duas alternativas: abrir a guilda aos gringos ou fazer coisas para chamar a atenção das pessoas. Portanto, daremos aos membros que tiverem 30 posts até X data um presente! Não será nem itens, nem golds! Será uma ID de membro honorário da Yaaay 8D Guild. Isso vale para os moderadores e admins. =D Membros honorários receberão alguns privilégios que serão ditos depois.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os eventos. Não tou nem um pouco afim de ficar mandando MP e comment pra ficar obrigando vocês a participarem (vou fazer isso divulgando o concurso/prêmios dependendo da opinião dos usuários que postarem nesse tópico). Por isso, prefiro esse tipo de coisa divertida.
Querem primeiro o concurso ou os prêmios? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 10:10 pm
Concurso. Ficaria mais atraente já com os gráficos. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 6:26 am
Concurso n__n achei otima a ideia de criar uma coisa diferente pra guilda, assim o pessoal se mexe [ e eu tbm x3 ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 8:56 am
Menbra Inativa da guild: Eu ;_; É porque depois que o Gaia colocou o layout novo eu so posso acessar a guild atraves do explorer, mas prometo flodar muito aqui ;3;
Vai enfrente com o concurso! Mas eu não acho que deva abrir a guild aos gringos, ia ser uma mistura desastrosa x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:54 am
Como todo mundo, também acho que deveríamos começar pelo Concurso ^^
Eu realmente não sei se seria boa idéia abrir a guilda para estrangeiros... alguns são bem exigentes e eu não ia ter paciência de ler posts e mais posts dizendo 'english please!' ou 'no hablo español' (a gente tb não, he rolleyes )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 11:47 am
Imaginei que vocês fossem ter essas opiniões! =D Vou deixar o tópico aberto mais uns dias e escolher a data do concurso. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 1:54 pm
Concurso! /o/ O último que teve (nome da guilda) foi divertido, então mais um concurso iria animar a Guilda. ^^
Quanto a abrir para estrangeiros. Não sou a favor, mas não é por ser contra eles e sim, porque teríamos de postar em inglês e para isso, nem sempre estamos com neurônios. =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 5:51 pm
eh isso aew!!! apoio a atitude hai-ne!! ^^ hugs.,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 7:19 pm
Falta o Vini responder. =] Eu mandei comments pros moderadores e membros ativos. Depois dele responder ou até sexta feira eu tranco o tópico e começo a organizar o concurso. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 8:10 pm
apoio o concurso o.o só num participo daqui pq sou muito newbie e timido o.o
(conciencia:NEWBIE?LOOOL se que num entra ò.ó)
ta ta,deixa quieto o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 8:06 am
Desculpe nao ter respondido antes gentem n_n' eh qui tipaçim... EU FIQUEI O FINAL DE SEMANA TODO SEM INTERNET evil E daqui a alguns dias eu vou : Acabar com o cara da internet aqui fazendo ele falir/vou torturalo e tirar fotos e filmar e finalmente botar no Yue tube 8D
Bem... Um concurso sempre é bom o/ seja pra um novo sub-fórum, texto mais interessante e etc... Ou seja... Apoiado o/
Quanto abrir a guild pra estrangeiros... teriamos que ter algumas regras, principalmente pra eles... Por exemplo... Eles nao poderiam pedir pra ngm traduzir nem falar na lingua deles, afinal, a guild eh BR, se eles querem ficar aqui vão ter que se virar o_o
Essa eh a minha opinião o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 2:34 pm
Aproveitar o tópico pra escolher os prêmios também. XD Eu poderia até dizer "uma certa quantia de gold", mas eu tô muito pobre pra isso. >XD
Se esperarem mais um pouco (uns dois meses) a história muda 8D *sai apanhando de todo mundo* i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 4:18 pm
O último prêmio foi uma certa quantia de gold. =T Gostaria de ver se o povo quer o mesmo prêmio again. o_O Ou é melhor dar um item aleatório valendo, sei lá, 2000g? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 7:21 pm
Êhê. Prêmios aleatórios! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 8:29 am
hai-ne- O último prêmio foi uma certa quantia de gold. =T Gostaria de ver se o povo quer o mesmo prêmio again. o_O Ou é melhor dar um item aleatório valendo, sei lá, 2000g? =x Pra mim teria que ter um subfórum, só pra gerencia, aí poderiamos ir lá e conversar o que seria bom como prêmio ou algo assim o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |