Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
SEGURANÇA!

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Você já recebeu alguma PM ou e-mail de alguém tentando roubar sua conta do Gaia?
  Sim
  Não
View Results

Niele
Captain

PostPosted: Sun Aug 26, 2007 1:59 pm

Sei que já foi falado bastante nos announcements do Gaia sobre isso, mas como muita gente acaba não lendo aquele monte de informações em inglês, achei que seria interessante dar mais uma alertada...

- Administradores NUNCA, NUNCA, NUNCA, em hipótese ALGUMA vão pedir sua senha por PM ou e-mail!

- Bote senhas difíceis de serem adivinhadas, de preferencia misturando letras e números.

- Evite usar a mesma senha pra tudo (e-mail, orkut, gaia, msn).

- CUIDADO com os links que você clica, no gaia e fora dele.

- Sempre passe um anti-virus e um anti-keylogger no seu computador, pelo menos uma vez por semana.

- Quem trabalha no Gaia tem nick de cor DIFERENTE dos usuarios normais(Vermelho pra NPCs, verde ou roxo pra moderadores, e laranja pra adms)!
Usuários normais tem o nome em PRETO (ou azul escuro com negrito se tiver na sua lista de amigos).

- Se você receber uma mensagem pedindo sua senha ou informações da sua conta, reporte IMEDIATAMENTE!

Exemplo: User Image

Depois complemento esse tópico.
PostPosted: Sun Aug 26, 2007 5:40 pm

Ótimo post, Niele!!!

Aos novos e antigos gaians vale muito ler BEM o que a Niele disse. Estou cansada de ver scammers pelo menos 1 vez ao dia nos fórums.

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Explicit Rave

PostPosted: Wed Sep 19, 2007 2:00 pm

Gente, eu não tenho SS da mensagem que eu recebi, mas também já tentaram me pegar.
O assunto da PM era um sorteio de 500k! As pessoas poderiam se inscrever nesse sorteio e inscrever amigos. O cara dizia que a Niele tinha me inscrito, sendo que ela já confirmou que não fez nada disso. Em seguida ele falava que o sorteio acontecia de seis em seis meses e eu tinha sido a sorteada daquela vez. ¬¬'
Daí tinha um link "Click here get your prize!".
Eu fiquei desconfiada e com medo e saí deletando a mensagem. Mas não façam como eu. Reportem, por favor. XP
PostPosted: Wed Oct 31, 2007 7:21 pm

User Image

Decepcionante... =|

Eu tinha essa guria na FL e ja conversava com ela fazia uns 2 ou 3 anos e ela tenta roubar minha senha.

Niele
Captain

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 6:30 pm

aconteceu isso com amigo me, ele quase deu a senha, pergunto pra mim c era adm mermo e salvei ele! [ele tem QI baxo coitado]
PostPosted: Wed Mar 11, 2009 5:55 am

ahn... Gold

Jack_insonia

Jeehssyka

10,300 Points
  • Consumer 100
  • Dressed Up 200
  • Member 100
PostPosted: Tue Apr 13, 2010 4:55 pm

Niele
User Image

Decepcionante... =|

Eu tinha essa guria na FL e ja conversava com ela fazia uns 2 ou 3 anos e ela tenta roubar minha senha.

nossa q horror essa menina fazer isso com vc, sobre isso da url eu ñ sabia vou prestar mais atenção ;D
Reply
Barzinho Brazuka

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff