|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:20 pm
Índice: 1 )Localização do jogo 2 )Escolhendo o server 3 )Escolhendo uma sala 4 )Criando uma sala 5 )Criando uma sala com senha 6 )Sala do jogo e suas funções 7 )Bônus Item! 8 )Premiação 9 )Agradecimentos
Esse tutorial visa apenas um entendimento melhor do jogo. Se não entendeu algo, ou quer acrescentar algo,sinta-se a vontade para me mandar uma Mensagem Pessoal[PM].
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:21 pm
1 ) Localização do jogo. Você pode chegar até o jogo, pelo submenu GAMES>JIGSAW [Não precisa clicar em Games, basta passar a seta do mouse sobre o menu.],ou indo até a páginas de jogos e clicando em Jigsaw.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:22 pm
2 ) Escolhendo o server Após o jogo carregar, fica uma tela azul mostrando uma barra de carregamento do jogo. Existem quatro tipos de server, Grunny, Kiki, Angelic e Demonic. Você não pode criar um server, apenas basta escolher um em que você queira jogar. Para mim, não há diferenças entre eles. Nesse tutorial, eu escolhi jogar no server Grunny Jigsaw.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:23 pm
3 ) Escolhendo uma sala. Agora sim, você pode criar ou escolher um sala qualquer para jogar, O máximo de pessoas que poder jogar em uma sala, são seis o número de jogadores que estão na sala, fica do lado esquerdo. (5/6) Quando uma sala está trancada[apenas quem tem a senha pode entrar] fica assim, ex: (2/6pw)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:24 pm
4 ) Criando uma sala. Quer jogar sozinho? Com amigos? Crie sua própria sala então! Para criar, basta clicar em Create na parte de escolher uma sala. Nesse tutorial, eu não vou usar uma sala com senha, mas entrarei em uma sala que já estava criada, por ironia do destino. 8D Em Room Name, escreva o nome de sua sala. [óbviu? o_ó]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:25 pm
5 ) Criando uma sala com senha. Mas você quer que só amigos teus entrem na sala? Crie uma sala com senha, hora essa! Para criar uma sala com senha, basta clicar no botão que tem um desenho de um cadeado, irá aparecer um local para se escrever o Password, como todos sabem ,ou não, Password é a senha. 8D Após isso, é só clicar em Play.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:27 pm
6 ) Sala do jogo e suas funções. Como já disse antes, por ironia do destino, não criei uma sala, mas entrei em uma já feita. Se ao entrar na sala, ficar apenas a silueta do teu avi, é normal, o jogo ainda está carregando.
 Aqui são os jogadores que estão na sala. [óbviu? ¬¬] E naquele quadradinho branco, quantos porcentos do quebra-cabeça você já fez, se já terminou, ou se está escolhendo um.
 Escolhe a dificuldade, e logo abaixo, mostra o número de peças que cada um possui.
 Gosta de conversar enquanto joga? se divirta aqui! Ações como quem entrou ou saiu da sala, seram mostradas em ítalico.
 Quebra-cabeças disponíveis, use as setas para a direita e para a esquerda para escolher um a seu gosto. 8D Toda semana o Gaia lança um quebra-cabeça novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:28 pm
7 ) Bônus Item! Ah! Além do gold, se você tiver sorte, pode pegar um quebra-cabeça que venha com um item bônus! Que variam de quadros a peças de roupa. O desenho do item que você ganhou, vem misturada entre as peças, e ao seu redor, um círculo roxo, como na figura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:29 pm
8 ) Premiação Veja aqui quanto você ganhou, e o seu quebra-cabeça completo. 8D No meu caso, como consegui fazer um quebra-cabeça que vinha um item bônus, ao final,é mostrado que é o item e quanto foi o gold que eu ganhei. /o/ Vale lembra, que quanto mais você joga em um dia, o gold vai diminuindo. Por exemplo, se você fez 10 quebra-cabeças de 30 peças, é bem capaz de na 5ª vez que você for fazer, já ganhe 0 gold.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 7:31 pm
9 )Agradecimentos Ao Tinypic por hospedar as imagens.
Obs:Simples, mas foi de coração. .___.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|