|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 5:38 pm
Como vocês, obviamente, notaram, o Gaia mudou de layout. O que vocês acharam desse novo layout? Preferem esse ao antigo? Ou acham que o antigo era melhor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 10, 2007 2:13 pm
Bom, o layout ficou legalzinho, bonitinho. Gostei das cores (eu tenho cisma com site com branco demais XD) e o menu está bem melhor que os anteriores... masss...
... opinando como (quase) designer, eu acho que a usabilidade do site piorou um pouquinho quando eles decidiram fazer um layout para a resolução 1024x768 com o intuito de colocar mais informação por página. Já foi comprovado que pouquíssimas pessoas perdem seu tempo olhando toda a informação existente em uma página; geralmente o olho fica pulando de um lado a outro (sem ler mrgreen ) até encontrar o que está procurando. Quanto mais informação, mais cansativa essa busca é; quanto mais cansativo, menos tempo a pessoa gasta na página e o que é realmente importante que ela veja, passa batido. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:37 am
Merda, merda, merda, merda! Pq não funciona no Opera!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 10:07 am
BiaA Merda, merda, merda, merda! Pq não funciona no Opera! Não funciona? o-o' Que droga...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 3:33 pm
Eu fiquei meia perdida no começo, mas agora já me acostumei e tô amando. X3 Oy, eu sou do contra. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 10, 2007 2:38 pm
Eu achei confuso @_@ Os gráficos ficaram 7348468325 vezes melhores, mas a navegação é ruim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|