Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Que caralho, encontrem a Madeline Goto Page: [] [<] 1 2 3

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

VOLRATHX

PostPosted: Mon Aug 27, 2007 4:25 am

Tiago Costa
Já estou farto de ver sempre a mesma merda na televisão!
Raptaram uma miúda de Inglaterra e pronto, é um furo para os jornalistas! Estou farto! Estou farto de cínicos a chorar, de velhas a rezar, estou farto!

Prendam os pais, ninguém os manda sairem de casa e deixarem os filhos sozinhos em casa! E porque está sempre a passar a Madeline? Porque não falam da grande quantidade de crianças portuguesas desaparecidas? Porque é que o Beckham não fala delas??

Chamem-me zebedeu, insensível, cornudo, mas eu só quero que encontrem a Maddie, apenas para que parem de falar nisso!! Onde é que anda o PNR quando é preciso? Xô com os ingleses scream

Concordo contigo! E os estupidos dos pais que viajam por todo o lado a falar sobre isso, e depois nós os portugueses é que ficamos com má imagem, é apenas uma miuda britanica, tb estou farto! E eu que nunca vi pessoas a trabalharem assim tanto para encontrar portugueses desaparecidos... por amor de deus!!!
PostPosted: Tue Sep 18, 2007 6:09 am

A miuda já é tão famosa, que até tem direito a uma foto dela á porta do LIDL aqui da zona. Quais revistas do Jet7!

Mas concordo com o que todos disseram. Andaram a culpar o vizinho, o piriquito, o cão da vizinha mas esqueçeram-se do óbvio - a culpa foi verdadeiramente dos pais, por deixarem a miuda sozinha. Num lugar estranho. Sejam eles ingleses ou de outra nacionalidade qualquer, acho que é conhecimento comum que ao deixares miudos sozinhos, quando voltas provavelmente m☠✂da terá acontecido.
Na minha opinião acho que eles fizeram qualquer coisa á miuda - talvez mesmo sem intenção - e tiveram medo das consequências, então desfizeram-se dela. Se calhar tá na arca frigorifica, como a Joana stare .

LEMONedMarah

Tuga Sage

6,350 Points
  • Citizen 200
  • First step to fame 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sun Nov 11, 2007 1:34 pm

bolas, por causa de uma míuda que desapareceu, só por ser inglesa é q fazem tanto alarido? n pensem mal de mim eu quero q a encontrem, assim como, sei lá...TODAS as crianças que desaparecem em Portugal e arredores? Já é hora de tentar abrandar um pouco os flashes.
(será q os pais dela n estarao a fazer isto para terem akeles 15 minutos de fama? ja são sei la quantos meses, mas ´há pais q fazem isso!)
PostPosted: Mon Jan 21, 2008 12:07 pm

aqeles ingleses sao umas praguinhas, de facto... ide pá bossa terra, ide! xD
sao uns chatos.
mas tirando o resto todo, eles sao uns irresponsaveis (ou foram)
quem é q deixa assim TRES crianças sozinhas???
é demais pa minha cabeça...
lol

Yumi Tsukishiro

Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2 3

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items