|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 28, 2009 5:14 am
estou com a mesma duvida que vc... vamos ver se alçguém responde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 13, 2009 7:40 am
Insetos até onde eu sei serve para fazer tinta e tinta serve para fazer tatuagens. Tintas podem ser vendidas por um bom preço no market, talvez seja por isso que pedem tintas ou insetos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 5:51 am
Eu gostaria de saber como vender os anéis do ZONG, tenho varios repetidos mas não consigo vender. Vou aproveitar e divulgar meu jornal é só visitsr mei profile. PS: se nao puder fazer propaganda aqui me desculpem eu sou nova aqui e não consegui achar nehum topico de divulgação ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 6:01 am
the lady yomiko Eu gostaria de saber como vender os anéis do ZONG, tenho varios repetidos mas não consigo vender. Vou aproveitar e divulgar meu jornal é só visitsr mei profile. PS: se nao puder fazer propaganda aqui me desculpem eu sou nova aqui e não consegui achar nehum topico de divulgação ^^ Não se pode vender os aneis eles são soulbonds, simbolizados pelo cadeado no canto deles. Os que você pode ver no marketplace são de usuarios que não tinham equipados eles antes disto ser implementado sendo esse o unico motivo de poderem vende-los.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 10:33 am
eer... oi povo so nova na guild e no gaia tbm enton se eu fala alguma coisa sem noção me perdoem redface eu criei uma conta alternativa, só para o caso de acontecer alguma coisa sem querer a anta aki compro um item na conta errada tem como eu passa pra essa conta? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|