|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 03, 2006 11:35 am
Falemos um pouco de rpg! Até porque eu tô pensando em ver se mestro alguma coisa por aqui, mas queria ver qual é o topico favorito de vocês em Storyteller.
E sim eu sou chata e só mestro storyteller porque não gosto da complexidade dos outros sistemas blaugh (nem de levar horas fazendo uma ficha e morrer no primeiro bixo)
Então, qual o topico favorito de vocês em Storyteller e porque?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 6:24 pm
Hengeyokai... Pq foi, se não me engano, meu primeiro contato com o lado oriental de Storyteller... Além de ter os maravilhosos Kitsunes, pelos quais me apaixonei assim que li! XD
Eles são a minha cara!... Ou eu a deles...
E...E... -.- Thorz... Raposas não usam fraldas! Soh as que são abusadas por criancinhas de 7 anos que pedem uma de estimação para seus papais e ficam colocando roupas vergonhosas nelas! t.t pobre primo Keiko...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 6:53 pm
(Keiko n era nome feminino? xp )
Changelling... Porque fazer os outros pensarem que algo completamente diferente está sendo feito ou dito ruleia; Porque gritar com as coisas todo mundo faz -mas nem todo mundo faz as coisas FUNCINAREM por isso!; Porque não conseguirem fazer chacota de você mesmo que se vista de abobrinha e verde com bolinhas rosa fuxia ruleia; Porque fazer algo com-ple-ta-men-te diferente quando se tenta APENAS consertar um "defeitinho".. er.. não ruleia, mas é engraçado (e eu já acabei fazendo muito isso com os brinquedos que tive xp o Sid de Toy Story foi meu aluno mrgreen )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 12, 2006 9:41 am
Storyteller é legal x]
Já joguei Hunter, Demon e Werewolf.
Morro de vontade de jogar Vampiro! *¬*
Mas qualquer um pra mim parece legal! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 22, 2006 9:34 pm
Ando querendo ver se começo a mestrar aki alguma coisa... MESMO XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 25, 2006 5:15 pm
Vampiro ruleia... o/ Mas todos os outros também são muito bons. Amo Storyteller. *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 5:56 am
XP Anh... Amor... Vc vive me dizendo q naum tem mente de Narrador! Ou isso eh soh desculpa pra naum pensar enquanto jogamos, heeeeeein??!!! XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 10:15 am
Embora nao estea no topico, quero lembrar de : Street Fighter: The Storytelling Game.
Sim meus caros é dificil de acreditar, mas o sistema de storyteller ambiantou oficalmente o pessoal do SF. Para aqueles que compraram o Mundo das Trevas, no qual toda a mecanica de combate e tb de testes , inclusao e/ou d novos atributos no sistema, saibam que parte disso vei do titulo mencionado no paragrafo anterior.
Tanto que no SF, jah havia o ensaio de Posto, Renome e Gloria, detalhes amplamente utilizados em Lobisomen. A white wolf anda testando outras abrodagens como mumia, e Golens...sim golens amigos.... há até um cenario de disputas espaciais oficiamente criados pela white wolf q andam em fase de testes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 4:58 pm
Bem, eu sou fã de Vampiros, mas sempre tive vontade de jogar Werewolf
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 2:23 pm
Werewolf é o melhor de todos... é o ser sobrenatural mais trucado que tem... além de ter a história mais doida na minha oonião... ainda mais se puder jogar com as outras raças metamorficas... ai num tem pra ninguém.. se quiser porrada tem, se quiser só história tem tb... muito bom recomendo (vantagem em relação a vampiro é que pode fazer a aventura durante o dia hauahuahuha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|