|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2016 11:05 am
Trypanosoma_Cruzi Only Boog Only Boog Trypanosoma_Cruzi Only Boog Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop Quantos você quer pagar por cada? Frozen Reposes tenho 55 Frosty Delights tenho 31 wink 3nodding Valeu ai, demorou mais foi. Depois que você abrir tudo (se tiver saco) fala o que veio de bom biggrin e quando precisar de mais Reposes ainda tenho bastante Charm pra trocar Eu abri todos os frosty delights, e em um deles veio um bundle do fafnir que valeu muuuito a pena! Aí abri alguns reposes mas só veio porcaria xD Tenho uns 200 charms, mas tenho preguiça de trocar :l é bem chato mesmo, de um em um mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2016 12:47 pm
Only Boog Trypanosoma_Cruzi Only Boog Only Boog Trypanosoma_Cruzi Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop Quantos você quer pagar por cada? Frozen Reposes tenho 55 Frosty Delights tenho 31 wink 3nodding Valeu ai, demorou mais foi. Depois que você abrir tudo (se tiver saco) fala o que veio de bom biggrin e quando precisar de mais Reposes ainda tenho bastante Charm pra trocar Eu abri todos os frosty delights, e em um deles veio um bundle do fafnir que valeu muuuito a pena! Aí abri alguns reposes mas só veio porcaria xD Tenho uns 200 charms, mas tenho preguiça de trocar :l é bem chato mesmo, de um em um mad Devia deixar trocar tudo de uma vez! Sacanagem isso ae ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2016 2:51 pm
VENDO OU TROCO faça sua oferta! quote com a oferta e o item/itens que deseja!   gente, pode ser que alguns desses itens não estejam mais disponíveis, pq eu não atualizei a imagem... sorry! mas não custa tentar! p.s.: os valores da ultima imagem devem ser desconsiderados. valeu! p.p.s.: alguns itens podem ser doados! então, façam suas ofertas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2016 8:11 pm
moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2016 2:03 pm
Sadsea moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aquiem ordem: E17 H4 F9 Q9 P7essa boquinha eh fofa tb, mas nao exatamente como a outra, anyway, agora vou qrer as duas! kkkk (mas nao tenho dinheiros!!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2016 2:32 pm
Ribi Muramoto Sadsea moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aquiem ordem: E17 H4 F9 Q9 P7essa boquinha eh fofa tb, mas nao exatamente como a outra, anyway, agora vou qrer as duas! kkkk (mas nao tenho dinheiros!!!) eh muito fofinha faudsfdhugh vou querer o Warm Sugar Star Kiss Curls, Ever After Curse e Lunarian Patriciate, qto fica???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2016 3:01 pm
Sadsea Ribi Muramoto Sadsea moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aquiem ordem: E17 H4 F9 Q9 P7essa boquinha eh fofa tb, mas nao exatamente como a outra, anyway, agora vou qrer as duas! kkkk (mas nao tenho dinheiros!!!) eh muito fofinha faudsfdhugh vou querer o Warm Sugar Star Kiss Curls, Ever After Curse e Lunarian Patriciate, qto fica??? o lunarian eu nao tenho mais, mas os outros ficam por 2bi600 pode ser?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2016 3:02 pm
Ribi Muramoto Sadsea Ribi Muramoto Sadsea moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aquiem ordem: E17 H4 F9 Q9 P7essa boquinha eh fofa tb, mas nao exatamente como a outra, anyway, agora vou qrer as duas! kkkk (mas nao tenho dinheiros!!!) eh muito fofinha faudsfdhugh vou querer o Warm Sugar Star Kiss Curls, Ever After Curse e Lunarian Patriciate, qto fica??? o lunarian eu nao tenho mais, mas os outros ficam por 2bi600 pode ser? pode ser sim! vou mandar trade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 13, 2016 3:45 pm
Sadsea Ribi Muramoto Sadsea Ribi Muramoto Sadsea moça, manda o link do E17, H4, F9, Q9 e 7P também? olha, to que nem louca procurando o La Belle's Gentle Smile tbm, achei uma moça vendendo por 200bi, falei q era caro, ofereci tipo 65bi (q era perto da média do MP) ela disse q não fhasdfhusf tem um que é meio parecido, mas não tem a boquinha aberta, esse aquiem ordem: E17 H4 F9 Q9 P7essa boquinha eh fofa tb, mas nao exatamente como a outra, anyway, agora vou qrer as duas! kkkk (mas nao tenho dinheiros!!!) eh muito fofinha faudsfdhugh vou querer o Warm Sugar Star Kiss Curls, Ever After Curse e Lunarian Patriciate, qto fica??? o lunarian eu nao tenho mais, mas os outros ficam por 2bi600 pode ser? pode ser sim! vou mandar trade valeu! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 20, 2016 8:59 am
Quero vender todos esses Bundles (preço único de 2b [mais posso abaixar, eu so quero me livrar disso :X] porque eu não quero ficar vendo quanto custa cada item sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2016 5:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2016 2:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 22, 2016 3:17 pm
Eu estou a procura desse item!!
 !URGENTE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2016 4:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 16, 2016 8:43 am
[VENDO] Ancient Katana x3Se alguém tiver interesse, eu não estou muito disposta a vender as 3 separadas...Mas podemos negociar.
Quanto queres? Tenho 6 Mas ter 9 É mais legal :V 5
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|