|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2013 7:39 pm
Faz tempo que entrei aqui mas quase nunca postei algo. Agora que voltei pro gaia com algumas idéias na cabeça, fico pensando. Tem alguém ainda aqui nessa comunidade br? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 16, 2013 6:00 am
PoetaBrasileiro Faz tempo que entrei aqui mas quase nunca postei algo. Agora que voltei pro gaia com algumas idéias na cabeça, fico pensando. Tem alguém ainda aqui nessa comunidade br? '-' Pow eu tooh aew, às vezes éeh dificil jogar por causa de escola, prova, ensaio e sonoplastia, pow sóoh falar que tooh dentro smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 05, 2013 7:19 am
PoetaBrasileiro Faz tempo que entrei aqui mas quase nunca postei algo. Agora que voltei pro gaia com algumas idéias na cabeça, fico pensando. Tem alguém ainda aqui nessa comunidade br? '-' É faz tempo k não vejo alguem ON aki no gaia... tenho boas ideias mas tem poucos que estão jogando... não da graça tipow podemos tentar fazer uma guild só k ultimamente esta realmente jogando. Faz muito tempo k o gaia ta paradão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 05, 2013 9:14 pm
Ironicamente vejo praticamente todos on, mas o povo entra em horários diferentes e tem vergonha de postar nos tópicos das guilds. Tem muito brasileiro, mas estão perdidos pelo fórum achando que não tem ninguém do Brasil nesse site.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 06, 2013 3:45 pm
eu to entrando, poxa! podem me mandar pm q eu tb to por aqui! ou "quote", eu tb vejo e respondo rápido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 30, 2013 9:14 am
Milmil as Mike Ironicamente vejo praticamente todos on, mas o povo entra em horários diferentes e tem vergonha de postar nos tópicos das guilds. Tem muito brasileiro, mas estão perdidos pelo fórum achando que não tem ninguém do Brasil nesse site. Vamos tomar atitudes então e voltar o gaia a tona para os brasileiros ou não??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 31, 2013 11:50 am
xXCrazy Life Do PoXx Vamos tomar atitudes então e voltar o gaia a tona para os brasileiros ou não?? É que ainda estou muito ocupado, mas se quiser dar algumas ideias, tamos aê!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 01, 2013 7:14 am
Milmil as Mike xXCrazy Life Do PoXx Vamos tomar atitudes então e voltar o gaia a tona para os brasileiros ou não?? É que ainda estou muito ocupado, mas se quiser dar algumas ideias, tamos aê! Tbm vivo ocupado estudo-trabalho-fasso e pago curso e uma outras porradas de coisas mas sempre tento ter tempo po gaia ate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 01, 2013 4:14 pm
xXCrazy Life Do PoXx Tbm vivo ocupado estudo-trabalho-fasso e pago curso e uma outras porradas de coisas mas sempre tento ter tempo po gaia ate Deixa chegar julho e eu penso em algo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 10, 2013 5:41 pm
Milmil as Mike xXCrazy Life Do PoXx Tbm vivo ocupado estudo-trabalho-fasso e pago curso e uma outras porradas de coisas mas sempre tento ter tempo po gaia ate Deixa chegar julho e eu penso em algo. ta ceeeeeeeeerto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 23, 2013 6:14 pm
EU VOLTEI NESSA BUDEGA!!! FREAAAAK IZZZ DEVOLTAAAAAHAHAHAH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 26, 2013 7:16 pm
PoetaBrasileiro Faz tempo que entrei aqui mas quase nunca postei algo. Agora que voltei pro gaia com algumas idéias na cabeça, fico pensando. Tem alguém ainda aqui nessa comunidade br? '-' Sempre tem whee heart 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|