|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 9:54 am
awww parece com uma gata minha q se chama nina e tortura a gente rebolando> biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 26, 2010 1:50 pm
eu AMO animaizinhos <333
Vocês possuem animaizinhos? yes. uma gatinha muito linda chamada Tsuki. é a mulher da minha vida loooool <3333
Se não, gostavam de possuir? yahhh.
Mais alguém acha estas perguntas um bocado eróticas? um bocadinho estranhas sim xD
Qual é o vosso animalzinho preferido? não consigo escolher. adoro cães. adoro gatos. quer dizer, adoro a minha gata xD
E se pudessem ter um animal mais exótico/selvagem? tigre ou pantera xD
Acham que são perguntas a mais? nope, not really. podias perguntar todos os que já tivemos. já tive um cão chamado Chori (de Chouriço xD) que foi roubado D: depois tive a Nina que morreu tal como todos os cães da ninhada. cabrões dos vets não descobriam nada até morrerem D: já tive 2 piriquitos também, macho e fêmea. ela morreu com ovo atravessado =( ele morreu de desgosto ='( e duas tartarugas já há mais de 10 anos. uma morreu o inverno passado com o frio =/ estão num lago na casa da minha avó. também já lá tive gatos na casa da avó. a Farrusca morreu de velhice, os dois filhos, lindos, cor de siamês mas com pêlo comprido, foram roubados Dx
Acham que devia parar por aqui? eu é que devia parar D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |