Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Galeria de Arte
aviart by raven_queen Goto Page: [] [<] 1 2 3 4

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 7:54 am

Little Sacar
esqueceste-te de referir 'como toda a gente'... Não faz sentido desenhares para alguém que não conheces e não ganhares nada com isso. é uma compra.
ela vende, quem pede, paga.
muito simples.
não venhas com filosofias de 'ah e tal quem n tem amor à coisa tá tramado' porque isso nem se aplica a este caso D:

Esqueci-me de referir porque para mim é algo óbvio.

E acho que chegaste ao centro da questão, o amor ao desenho não se aplica neste caso, porque se tivermos em conta que o gaia é um passatempo e que não ganhas dinheiro real, nem tens a obrigação de fazer trabalhos (fazes porque queres), então porque o faríamos se não gostássemos.

Percebes agora Lobeon?
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 4:09 pm

Claro que é óbvio, toda a gente normal sabe disso D:
concordo com tudo o que disseste. és uma senhora

Little Sacar
Captain

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 4:55 pm

é só eu estar fora uns dias e há logo porrada por aqui .___.
a raven é uma senhora sim, cheia de afirmação! biggrin

YOU GO GIRL! scream heart
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 10:58 am

raven_queen
Little Sacar
esqueceste-te de referir 'como toda a gente'... Não faz sentido desenhares para alguém que não conheces e não ganhares nada com isso. é uma compra.
ela vende, quem pede, paga.
muito simples.
não venhas com filosofias de 'ah e tal quem n tem amor à coisa tá tramado' porque isso nem se aplica a este caso D:

Esqueci-me de referir porque para mim é algo óbvio.

E acho que chegaste ao centro da questão, o amor ao desenho não se aplica neste caso, porque se tivermos em conta que o gaia é um passatempo e que não ganhas dinheiro real, nem tens a obrigação de fazer trabalhos (fazes porque queres), então porque o faríamos se não gostássemos.

Percebes agora Lobeon?

Há pessoas viciadas no jogo que fazem tudo para ter gold e itens, como roubar outras contas e assim (nos casos ilegais) ou talvez fazer coisas destas de desenhos ou outros(casos legais)...

Percebes? (Acho que há um enorme problema de comunicação entre mim e certos jogadores, tenho de começar a explicar tudo ao pormenor, senão não me safo).

P.S.-Desculpem este spam, mas foi para responder.

Lobeon

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Oct 27, 2008 2:47 pm

LOL o lobeon é uma moca.
acho que o que todos percebemos foi que disseste que pedíamos gold por desenhos, no sentido depreciativo! o que não se justifica, porque é trabalho. e ninguém trabalha sem ser remunerado.
acho que isso é que causou este rebuliço.
os artistas não gostam de ser chamados de mercenários
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 5:34 pm

Estamos todos esclarecidos biggrin

Entretanto vou ver se finalmente faço o avi art que me encomendaram e ponho aqui (uma vez que esta avi art shop está muito vazia mrgreen ).

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200

Lobeon

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 4:43 am

Little Sacar
LOL o lobeon é uma moca.
acho que o que todos percebemos foi que disseste que pedíamos gold por desenhos, no sentido depreciativo! o que não se justifica, porque é trabalho. e ninguém trabalha sem ser remunerado.
acho que isso é que causou este rebuliço.
os artistas não gostam de ser chamados de mercenários

Um professor disse uma vez "Ás vezes temos de fazer alguns trabalhos de graça de vez em quando para podermos ter o nosso trabalho reconhecido."
Ou seja, a maior publicidade ás vezes é dar alguns trabalhos para as pessoas puderem apreciar e ficarem com a aquela necessidade de querer mais e depois aí poderem pagar.
Não estava a dizer que lá por pedirem dinheiro que são mercenários, só que alguns jogadores deste forum estam a pedir autenticas fortunas pelos trabalhos, os valores deveriam ser negociados com os compradores, porque assim nem toda a gente pode encomendar trabalhos.
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 4:02 pm

o meu tempo de fazer free art já se foi há muito, e de cobrar 500g por desenhos tb.
a minha proxima commission vai ser de 40k, e estou muito feliz por haver pessoal que dê na boa esse tipo de dinheiro por um desenho meu.

de borla desenho para amigos e pessoal que curto...

SIM raven, abota aqui mais desenhinhos bonitos teus *-*

Little Sacar
Captain

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Sat Jan 24, 2009 8:33 pm

E depois de tanto tempo, finalmente coloco aqui mais um avi art whee

User Image

O meu mecenas gostou e isso deixou-me muito satisfeita (só tenho pena ter demorado tanto tempo para conseguir fazer isto stressed detesto deixar alguém à espera).

Quero críticas (construtivas por favor) mrgreen
PostPosted: Tue Jan 27, 2009 10:58 am

Bem, nao tenho muito de critica a fazer xD
Gosto muito do cabelo da senhora da mascara, ficou giro e spiky C:
e os bichinhos sao muito giros! Nunca te tinha visto a desenhar coisas assim xD devias investir mais nisso, estao super expressivos e lindos =D adoro o urso x3 <3

A unica coisa que nao me agrada muito é o desiquilibrio de cores, mas isso já te tinha dito ^^; os azuis...laaa...

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Tue Jan 27, 2009 3:49 pm

Quimera-chan
Bem, nao tenho muito de critica a fazer xD
Gosto muito do cabelo da senhora da mascara, ficou giro e spiky C:
e os bichinhos sao muito giros! Nunca te tinha visto a desenhar coisas assim xD devias investir mais nisso, estao super expressivos e lindos =D adoro o urso x3 <3

A unica coisa que nao me agrada muito é o desiquilibrio de cores, mas isso já te tinha dito ^^; os azuis...laaa...

Eu pensei em fazer umas alterações em photoshop, mas acabei por perceber que o desequilíbrio entre as cores até me agradava, até porque exprime o contraste entre ambas (mas sim, fica um pouco estranho mrgreen ).

E não costumo desenhar coisinhas fofas como os peluches, até saíram bem, bigada.
PostPosted: Fri Feb 06, 2009 8:07 pm

o cocó parte tudo.
são duas gajas não são? é sempre positivo cool
pá em geral estão porreiraças. muito cartoon-ish e tal, mas engraçosas 8D

Little Sacar
Captain

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Sat Feb 14, 2009 12:09 pm

Bigada *bows*
E sim são duas meninas (se bem que a que está vestida de preto é o avi de um menino...mas é uma menina na mesma XD ).
PostPosted: Fri Apr 24, 2009 8:26 am

Gostaria de fazer uma request mas antes gostaria de saber que forma de pagamento desejas (e quantidade caso em gold apenas).

Ainda não tenho bem certeza do que quero nesta altura.
já tenho uns poucos avis em mente mas ainda tenho que rever umas coisas.

Void_Dweller

Reply
Galeria de Arte

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas