|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 7:55 am
Pesoas, criei um forum para vender e trocar itens de Gaia, Daí estava procurando aonde divulgar na comunidade, mas não achei nenhum lugar apropriado, por isso, resolvi abrir um novo tópico, aonde as pessoas poeriam anunciar, doar, trocar, enfim, uma feira do rolo em Gaia!
Aqui está o link para a minha lojinha \o/:
http://www.gaiaonline.com/forum/game-item-exchange/kenny-chan-s-flea-market-nice-stuff/t.36654717_1/
Bumpers são bem vindos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 8:19 am
Sua idéia é bem legal, Kenny! 3nodding
Espero que faça sucesso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 7:42 am
Quote: Bom, até mesmo pra ficar mais fácil eu vou criar minha loja aqui, coloco meus itens pra vender, interressados PM, pq se não enche de post até encontrar o interressado no produto demora séculos, então bem vindo a shi store xD
Ah sim na minha loja tem duas modalidades de venda, primeiro venda normal, pagou, levou! e os leilões, que eu coloco um valor minimo, ai cada um vai dando seu lance XD
Ah sim, ainda nada pra vender, mas quem sabe semana que vem ;x [> Shi Store <] Venda Atual :
Leilão Atual :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 26, 2008 4:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 26, 2008 10:10 am
Eaê! tem algo de interessante pra bater rolo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:39 am
olá, boa sorte pro seu tp, pq como o Yue já disse, um membro da guild (q era eu) já tentou fazer um tp desse e não deu muito certo... o tp ñ durou muito e afundou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|