|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:22 pm
Start...
ah sim....e lembrando aos desavisado terá um premio de 10k pro pirmieor a postar na pag 10k o yue prontificou-se disso o negocio agora é saber qnd ele vai conectar novamente.
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:25 pm

quando ele puder oras... agora quando será isso, quem sabe...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:26 pm
Respondendo coisa de 3 páginas atrás porque a minha mãe tinha que sair naquela hora e eu queria uma carona.
@Himura: Credo 13h de aula por semana e ainda trabalhar? Lá a aula é bem mais puxada. Já trabalhei 20h semanais aqui com crédito mínimo na facul semestre passado para ter dinheiro para gastar. xD~ E para me divertir trabalhando fingindo que era uma química de verdade. xD
@Deby: Eles não tinham que pagar algo para o xamã? Tipo levar um bicho para ele ou algo assim?
@Goth: Podia ser divertido o colégio (tá, não.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:27 pm
Prêmio de 10k? O pessoal vai começar a se matar para isso. O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:30 pm
Start...
dream@ ah ta ^^ sim....premio de 10k
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:30 pm

[dream] Eu acho q non... agora se tinham q dar algo pra ele, realmente non sei...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:32 pm
DE-DE-DE-DE-DE-DEZ K ????????????!!!!!!!!!! isso eh tipo 10000 gold burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:34 pm

exatamente elchavo!
10K = 10.000g

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:36 pm
É gold que não acaba mais. *irônica* Acabou-se o tempo que 10k comprava todos os desejos mundanos. xD
@Himura: O meu trabalho ganhava mal mas era divertido. E muito perigoso. O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:38 pm
Caramba... o pessoal realmente vai se matar, 10k n eh qualquer um q tem... *-*
eu n vo ficar pra tras twisted
Mas e awe gente, como vao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:39 pm
dreamish É gold que não acaba mais. *irônica* Acabou-se o tempo que 10k comprava todos os desejos mundanos. xD
pode ser, mas qebra 1 galho ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:40 pm
Ola dream...
Mas pra mim q estou no começo, 10k n me quebra o galho... me quebra uma arvore *-*
Deby himura zan, dream n vao poder participar... ¬¬
ja tem dinheiro mais do q sobrando, deixa pro elchavo pra mim, e pros outros q n tem quase nada... *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:44 pm

[Apoca] eu vo com garganta ruim e vc? xP até parece q tenho dinheiro sobrano... se tivesse ñ precisaria fazer nenhuma quest pros meus dream's avis... *aponta para o questbar abaixo*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:45 pm
Eu não tenho dinheiro sobrando. Bem que eu gostaria. Claro que quebra um galho. xD~ Estou brincando. Mas é que antes com 10k nossa... Era um sonho. xD~ Dava para comprar Donation Items por 3 meses seguidos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 4:49 pm
Start...
sim, 10k kebra um galho
dream@ trab perigoso? Ôo? oq vc fazia?
apoca@ vai nessa q a gente nao pode XD nao tenho muito gold não o negocio é q sou mais antigo, entao tenho mais items. Só!
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|