|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:41 pm
*olha ao redor e abaixa a cabeça um pouco cobrindo a cara com o cabelo* deu sede....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:42 pm

[Getut] sei lá... [2] aqui tbm só choveu ontem... xD o relógio da sala aqui ta marcando 20°C, agora se isso ta certo eu num sei non...
[Goth] ae parceiro da garganta ruim. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:42 pm
huahuahuahuahuahuahua só vcs n são acostumados a ceca então só pode tenho alergia facil qualquer coisa da alergia sabe dai tomo um remedio todo dia do contrario infcsiona o olho(n sei o que tem aver mas acontece) mal consigo respira por ai vai mas aqui ta aprocimadamente sem chove 3 meses no meido do continente longe do litoral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:44 pm
aliais aqui é quente pra caramba un solão infernar do do lado duma arrafa dagua e nesses dias que comentei antes n teve realmente nem um chuvisquinho de merda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:46 pm
hehehehe *desaparece na escuridão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:47 pm
vai volta a chove em outubro e poco antes vai te queimada que vai dobra a ceca assim todo ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:55 pm

[Getut] nussa, minha mãe ñ ia durar nem um dia ficando ae... O.o minha mãe ñ suporta ficar em lugares super quentes e nem ficar no meio do mato... ela perde as forças rapidim... ela sempre diz q se for num lugar desses ela ia bater c/ as 10 rapim...
Flw enton.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 1:56 pm
*aparece do nada logo acima de Deby e dá uma machadada em sua cruz, caindo logo atrás e aproximando-se rapidamente de seu pescoço com as presas a mostra*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:14 pm

*Percebe-se da ação de Goth, e rápidamente enfia um dos bonecos de pelúcia na boca aberta e da uma cotuvelada na barriga de Goth*
Caso ñ percebeu eu mudei de roupa e guardei minha cruz já faz um bom tempo... stare

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:18 pm
*para com o bichinho na boca* efé fe feu fenfei fe fofê fainfa fafa fom fela fuarfafa .O. *cospe o bichinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:23 pm

O.o? *tira o bichinho da boca do Goth* repete q eu ñ entendi nada!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:29 pm
eu achei q vc ainda tava com ela guardada .-.
mas eu nom posso dar nenhuma mordidinha? i3i meu estomago tá um buraco negro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:34 pm

sabia q já existe pírulas pra vampiros... vc bota uma na água e ela vira sangue... vai em alguma loja ai e compra... >_<

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 2:40 pm
mas eu vô me sentir tomando Energio C gonk pufavô crying só de levim, num precisa ser no pescoço, pode ser no pulso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|