|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 4:11 pm

hehe, eu num baixo os seriados... eu só assisto alguns episódios de cada sériado na tv msm... tv a cabo! =D e como sempre tem reprises e maratonas, então fica fácil de entender os episódios msm q eu ñ tenha assistido desde do começo.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 4:34 pm
Eu non tenho TV a cabo. crying
Por isso tenho que recorrer aos downloads. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 4:49 pm

hmm... minha tv a cabo e a net banda larga é da NET! ^^ era da Vivax, mas ai a NET compro a Vivax... bem eu ñ tenho tds os canais pq meu pai escolheu o pacote mais barato, então eu acabei ficando sem os canais de desenhos T__T... mas as vezes eu consigo assistir alguns desenhos no Jetix e no Disney Channel, apesar de q fica com aqueles chuviscos da pra ver um pouco e ouvir sem chiado. xD por isso eu tenho q baixar os animes se eu quiser assistir algum. os canais q mais assisto e q tem são: Universal Channel, Sony, Warner Channel, Discovery Channel, TNT, Fox e NHK (canal japonês *-*). e o q mais odeio: Discover Kids. >__<

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 5:34 pm

hehe a minha mãe sempre poem nesse canal... as vezes ela ta conversando e mudando de canal mas ñ ta prestando atenção na tv ai quando ela para de mudar de canal e olha pra tv, ta na NHK. XD Nem precisa dela olhar pra tv, basta ela pegar o controle e começar a mudar de canal, q inconcientemente ela sempre para na NHK. ahuahauha

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 5:59 pm

vou assistir um filme aqui. boa noite,

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:44 pm
Mauheauehuaehauehauehaeuhae! rofl
Muito bom, Aoshi! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:52 pm
Start...
qm vier só pra dar oi e tchau vai ganhar um ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:53 pm
Boa. xD
E que falta do que fazer. =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:55 pm
Start...
tava com um tempinho aki agora e como tinha dito mais cedo q iria fazer.... resolvi fazer.
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 6:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 7:00 pm
Start...
pq manhã e tarde nao tenho muito tempo pra dedicar nao
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 30, 2008 7:02 pm
Logo logo começam as aulas da outra faculdade e eu fico sem tempo pra nada de novo. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|