|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:05 pm

Enton, né, Zan...
Nós estavamos numa casa iluminada, espaçosa, muito bonita. Tava td certo... até q... scream CENSURADO do meu pai q tinha sido despedido da Magnum, aceitou ser sócio de um infeliz q se dizia "amigo", mas na verdade só queria o $ do meu pai pra tampar as porcarias q ele fez na loja, depois q meu pai vendeu o carro e usou quase todo o $ q tava no banco pra ser sócio do infeliz, descobriu-se tarde demais da mutretagem do cara, pq meu pai já fico com o nome sujo, ai meu pai compro a loja, mando os idiotas embora mas por ter diminuido os funcionários, minha mãe teve q ir trabalhar na loja tbm, e com isso ela tbm fico com o nome sujo. E além de nome sujo, a loja deve $ pra 2 bancos e meus pais devem $ pro meu avô materno por ter imprestado pra eu fazer a cirugia de transplante de córnea. E por causa dessa cagada do meu pai, foi ficando sem dinheiro pra pagar o aluguel da casa. E com a insistência da minha avó partena durante 18 anos dizendo pra nós virmos morar aqui, meu pai acabou aceitando e viemos pra cá. Enton, enquanto tiver nome sujo e cheio de dívidas, não será possível nos mudarmos dessa porcaria.
acho q esse seria um meio resumo, pra motivo de estarmos aqui. pois se juntar isso com mais outras coisas, daria uma grande lista de motivos pra eu, minha mãe e minha cachorra querer muito ñ ter vindo pra cá e pra sumir daqui o mais rápido o possível.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:06 pm
caramba...a galera encarnou mesmo o espirito o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:07 pm

[Zan] mudando de assunto... onde vc Zettai Kareshi?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:11 pm
FePPoZo caramba...a galera encarnou mesmo o espirito o_o
viu??? tremeu tanto diante de meu patriotismo q até perdeu os poderes de Saiyajin!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:12 pm
@ Goth: Estou sem palavras. gonk
@Deby: Nossa. o.o
Por que você teve que fazer transplante de córnea? Se é que eu posso me intrometer e perguntar. sweatdrop
E é o Drama que eu tô assistindo, não o anime - se é que tem. xD - Se você ainda quiser, posso mandar o link pra você. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:16 pm
HAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! VICTORY!!!!
OOOLEEE OLE OLE OLEEEE!!! DUREEEMM!! DUREEEMM!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:23 pm
Acho que o povo de Durem dá drogas pros torcedores. surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:29 pm
Eu acho que se tivessem drogados não teriam rendimento tão bom na competição.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:29 pm

BARTONNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Zan] sim tem em anime e mangá tbm... mas pode passar o link sim, tbm assisto alguns dramas.
bem pq, deu uma doença no meu olho (ñ lembro o nome) q assim q terminei o curso de HQ em Julho de 2005, no final do mês acho 1 dia ou 2 antes de agosto, essa doença perfurou meu olho esquerdo, ai vazo a água do olho, então foi no médico e ele disse q se ñ fissese a cirurgia eu ia ficar cega. então dia 2 de agosto de 2005 as 7h da manhã eu já tava na maca pra fazer cirurgia, e como era só pra tampar o pequeno buraco, ñ foi um transplante total, foi só um pedacinho pra tampar o buraco, eles chamam isso de Pet. E foi anestesia local, então cheguei lá fiz a cirurgia e fui embora pra casa, isso foi pq só calma com essas coisas, señ seria anesteia total e teria q ficar enternada, e meu avô deu $ pra pagar a consulta e os remédios q teria q tomar. E como é muito perto da íris, apesar de ser na córnea, fez com q eu fique só com 50% da visão no olho esquerdo. Ai fiquei com 2 dias com uma puta dor de cabeça q parecia q ia explodir depois q passou a anestesia, ñ consiguia fazer nenhum movimento com a cabeça. só me restava dormir e ouvir rádio, o resto num dava pq a dor de cabeça num permitia. e fiquei duas semanas em casa de recuperação.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 7:39 pm
@Dream: Será que o rendimento se dá à qualidade ou à quantidade? surprised @Deby: Nossa, tadinha. >_< Link: http://www.sars-fansubs.com/Tô indo dormir. xD Boa noite! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|