|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 8:26 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 8:28 pm
Aiuris Whursell ent㯬 eu falei vamo xd seremos parentes blaugh Parentes? o.o Soh se voce deixar eu cometer incesto com a Bia de vez em quando xd Brincadeira, brincadeira, eu soh preciso de uma mesmo. A melhor ^_________^ Nãoa tah e brincadeira. ja ia estreiar meu taco em vc xp na verdade cada um gosta de uma por um motivo então nem vo discutir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 8:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 8:34 pm
Soh um comentario antes de ir de vez: Depois de comentar sobre o Zen stripper, eu fui olhar o avatar dele, - e que surpresa - OMG, ele estah tao gordo blaugh sweatdrop
Me lembro do dia em que o Tuelyo estava se achando com uma roupa nova, mas ele tambem estava tao gordo, e isso eh tao engracado. Qualquer dia desses eu procuro um set de gordo desses para mim, algo criativo e diferente, como os deles, e nao obvio e bobo como uma fantasia de papai noel ou aquela camisa com a barriga de cerveja para fora...
Mas agora eu preciso distribuir mais alguns presentes e comprar outras roupas mais importantes >_>
Bem, boa noite, pessoal! _o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 8:43 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 9:08 pm
Heh XD
Flw ae (denovo) Aiuris...bom descanso xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 9:31 pm
ele ja foi a alagum tempo xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 9:42 pm
E a algum tempo que eu postei a msg tb XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 11:06 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 11:11 pm
Po se vc gosta de ficar segurando o taco ae não tem grilo...ae eh contigo XD
Mas eu prefiro ficar aqui na minha mesmo XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 11:40 pm
hummm lembrei hooligan era esse nome que eu tava procurando e com isso que meu personagem ta parecendo
mas então seguro o taco mesmo, pq homem que e homem num tem viadagem de segurar taco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 16, 2005 12:10 am
Whursell hummm lembrei hooligan era esse nome que eu tava procurando e com isso que meu personagem ta parecendo mas então seguro o taco mesmo, pq homem que e homem num tem viadagem de segurar taco "Macho macho man..."
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 16, 2005 6:26 am
Arcanjoyue Whursell hummm lembrei hooligan era esse nome que eu tava procurando e com isso que meu personagem ta parecendo mas então seguro o taco mesmo, pq homem que e homem num tem viadagem de segurar taco "Macho macho man..."
xd
XD ok, qm tah online??? qm? qm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|