|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 1:46 pm
uia a Dream ja ta dando final no dindin dela pra comprar os itens, pq tem alguns q n estao nada baratin x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:16 pm
Não vou querer esses MCs. Só os comprarei se eles baixarem até 7k (viva o Spirit Falcon por 7k). Estou de olho mais em itens que evoluem no momento. O Gaia não está conseguindo lançar bons MCs ultimamente. Só maio esse ano. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:27 pm
dreamish Não vou querer esses MCs. Só os comprarei se eles baixarem até 7k (viva o Spirit Falcon por 7k). Estou de olho mais em itens que evoluem no momento. O Gaia não está conseguindo lançar bons MCs ultimamente. Só maio esse ano. =P
quais foram os de maio mesmo?
EDIT: nvm lembrei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:30 pm
A minha conclusão é que os artistas bons e criativos foram desenhar os EI e deixaram uns caras mais ou menos para os MCs. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 2:50 pm
hum...
entao vc esta atras de dinheiro /S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:00 pm
Sempre estou. Gosto de comprar itens novos para me dar novas possibilidades para avatares. Mas como estou quase sempre comprando nunca tenho muito gold na mão. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:06 pm
Dinheiro... /gt
To em falta, n tenho nem capital de giro sweatdrop
se eu for compra um item, me lasco, pq i acabo o meu dinheiro /gt
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:07 pm
5k n da nem pra compra um item razoavel, e depois revende-lo /gt
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:10 pm
olá pessoas voltei ^^ oq vcs acharam dos novos items?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:16 pm
@Himura: They suck badly. xD~ Servem para cosplays que irão encher a arena e depois serão esquecidos. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:23 pm
até q gostei d algumas opções mas akele cabelo de super sayajin tava terrível mas dream, a idéia deles é essa mesma ué se bem q un dos items não deve ser esquecido tao facilmente, pois tem um pendant esse vai valorizar q uma beleza no futuro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:28 pm
himura^-^x até q gostei d algumas opções mas akele cabelo de super sayajin tava terrível mas dream, a idéia deles é essa mesma ué se bem q un dos items não deve ser esquecido tao facilmente, pois tem um pendant esse vai valorizar q uma beleza no futuro Pendant feio. O_o" Parece um buraco negro. Se eles quisessem um pendant para fazer sucesso seria um tipo dos antigos só que em outra cor... Amarelo ou verde por exemplo.
Tem umas opções mas em geral os itens não são maravilhosos para montar avatares como os grandes campeões de venda (exceto os dois gatos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:43 pm
Geralmente itens com poses muito grandes (dominantes) não dão muito certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 3:52 pm
é pq tem muitos items dominantes aí fica muito confuso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|