|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:40 pm
GothVII May: boa noite ^^
Dream: preto rulez! Hoje uso bem menos preto. Mas acho uma cor bem prática. Tirando quando tem sol forte. u_u Aí é quente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:41 pm
antes só usava preto ai vi que é babaquice cores leves no verão é o que há
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:41 pm
adoro preto até em sol forte!! =D
meu sobretudo é preto *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:43 pm
GothVII adoro preto até em sol forte!! =D
meu sobretudo é preto *-* Meu sobretudo é preto, mas só uso ele no frio extremo. xD
@Biel: Verão brasileiro, não tem jeito de usar preto tanto assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:46 pm
com certeza, tem que ser um retardo mental haha
mas se que bem agora é uma boa hora pra usar preto preto e 34 agasalhos x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:48 pm
Biel com certeza, tem que ser um retardo mental haha mas se que bem agora é uma boa hora pra usar preto preto e 34 agasalhos x.x Ultimamente aqui não tem estado tão frio. Mas uma época atrás eu ia de sobretudo para a aula (é um cobertor quase) e rezava que as aulas de laboratório (que tinha que trocar o sobretudo pelo jaleco) precisassem do bico de bunsen para poder me esquentar. =x
Mas os professores são felizes a ponto de deixar as experiências mais quentes (literalmente) no início do semestre, no meio do verão. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:50 pm
aqui fez um friozinho hj e ontem .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:51 pm
GothVII aqui fez um friozinho hj e ontem .-. Hoje morri de calor com uma manga comprida. u_u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:56 pm
aqui até deu p/ aguentar =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:59 pm
Pensando bem a época que eu usava só preto era de pose mesmo. =P Era por causa de um garoto que eu gostava. *Babaca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:05 pm
xD a epoca q eu nçao usava preto era pq era mto pequeno e eue ra obrigado a vestir outras coisas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:05 pm
minhas asas estao + flamejantes /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:07 pm
GothVII xD a epoca q eu nçao usava preto era pq era mto pequeno e eue ra obrigado a vestir outras coisas xD Mas é divertido irritar a minha vó. "Preto é tão triste, usa uma cor mais alegre, tipo rosa."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 7:08 pm
elchavoman minhas asas estao + flamejantes /o/ Eu nem sabia que dava para usar as duas asas ao mesmo tempo. Dá a impressão que tem um redemoinho de fogo. burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|