|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:22 pm
# dreamish_
SADASHDOASDOSGF)W$EY¨)#. XD
Quero jogar coisas pra ver o que acontece. °-°
Goth_
Tenho a leve impressão de que já te vi em algum evento. Já foi no Friends ou no Dreams de 2005 a 2008? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:22 pm
GothVII Dream: lol....pera ai vc num me chamo de gay não né? õõ'
May: MT. FUJI? # É! *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:23 pm
@Mayumi: Tenta um no havaí, tem mais chance deles responderem aos ataques (coisas sendo jogadas neles).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:26 pm
dreamish Biel  OMG IM BLACK AND WHITE
Foto legal. =D
@Goth: Não. O_O" Estou falando dos americanos que colocam fotos nas assinaturas do Gaia. O_O" Eles estão sempre bonitos. Mas é porque são gays.
ha tirei umas 4 to vendo ainda a melhor pra postar la, nao da pra chegar colocando todas assim né, causando vulcões, acho mto legal, se não tivessem todas as mortes e pá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:26 pm
Dream: ah sim ^^
May: bom...eu fui na Dreams de 2007 e 2008 e na Friends de 2007 ambas de 2007 eu tava totalmente de preto, acompanhado por uma garota baixinha, magra, de cabelos castanhos, cacheados .-. e na de 2008 eu tava com um pessoal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:28 pm
# dreamish_
Mas quero ir pro Japão... É o meu sonho de consumo. ii'
Goth_
Eu tenho certeza que eu te vi. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:29 pm
Biel dreamish Biel  OMG IM BLACK AND WHITE
Foto legal. =D
@Goth: Não. O_O" Estou falando dos americanos que colocam fotos nas assinaturas do Gaia. O_O" Eles estão sempre bonitos. Mas é porque são gays.
ha tirei umas 4 to vendo ainda a melhor pra postar la, nao da pra chegar colocando todas assim né, causando vulcões, acho mto legal, se não tivessem todas as mortes e pá Hoje em dia muitos dos vulcões são monitorados para notarem terremotos leves que eles acabam sofrendo pouco antes de qualquer tipo de atividade. Geralmente dá um ou dois dias para as pessoas evacuarem as redondezas.
@Goth: Pessoas totalmente de preto não devem ser muito raras nos eventos. O_o Nas reunião de otakus daqui de Florianópolis metade deve estar de preto. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:30 pm
pois é, morte por vulcão já é passado mas ainda tem as ondas gigantes, os terremotos, as lulas assassinas; ou seja, todas aquelas coisas que um dia podem nos matar ai fora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:31 pm
May: serio?? o.O
Dream: eh xD mas é por isso q eu adicionei q tava acompanhando =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:33 pm
vulcão?? o style é vc ficar com pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióse!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:34 pm
# Goth_
Sim, senhor. gonk
Goth/dreamish/Biel_
Boa noite, bandivelho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:34 pm
@Biel: Como o meu professor de inorgânica fala: Hoje em dia a população mundial toda tem sensibilidade por cheiro de H2S, porque os que não tinham não fugiram de vulcões antes da erupção.
Mas acho que as coisas que mais matam estão mais perto, tipo carros e tal.
@Goth: Preto é uma cor tão modinha. u_u" Mas é bonito. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:35 pm
Amano Mayumi # Goth_
Sim, senhor. gonk
Goth/dreamish/Biel_
Boa noite, bandivelho. Tchau. ^^ Boa noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:39 pm
May: boa noite ^^
Dream: preto rulez!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:39 pm
Agora sumiu todo mundo. u_u (Incluindo com quem eu estava conversando no MSN.) crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|