|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:53 pm
# Goth_
O 'escravinho' vai ficar no Gaia ou ainda quer sair? o-o'
dreamish_
Vou ficar até às 22:30, então. 'O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:55 pm
GothVII Dream: é deve ser entre isso q ele tem =D pq vc com 1,55 tá na altura do pescoço dele
FORTUNE FAME!! MIRROR VAIN!! GONE INSANE!! BUT THE MEMORY REMAAAINS!!!!!! Aham. E eu estou no ritmo da conversa. Eu coloquei na playlist "romântica" do meu iTunes. Começa com Let's Spend the Night Together - Bowie e depois segue para Start me up - Rolling Stones passando por Light my Fire - The Doors. xD Nomes bem sugestivos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:55 pm
Biel boiolice seria se eu falasse ÓUN QUE CUTI TUTI TUTI mas eu só falei fofinha, hahah falo iss pra todas as meninas, mesmo se mais velhas cool # Minha primeira impressão em relação a você não foi muito boa, 'galinha'.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:56 pm
Amano Mayumi Biel boiolice seria se eu falasse ÓUN QUE CUTI TUTI TUTI mas eu só falei fofinha, hahah falo iss pra todas as meninas, mesmo se mais velhas cool # Minha primeira impressão em relação a você não foi muito boa, 'galinha'. Eu não tenho problema com as pessoas me achando fofinha. Tem que levar como elogio. =D Ele não falou por maldade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:56 pm
dreamish GothVII Dream: é deve ser entre isso q ele tem =D pq vc com 1,55 tá na altura do pescoço dele
FORTUNE FAME!! MIRROR VAIN!! GONE INSANE!! BUT THE MEMORY REMAAAINS!!!!!! Aham. E eu estou no ritmo da conversa. Eu coloquei na playlist "romântica" do meu iTunes. Começa com Let's Spend the Night Together - Bowie e depois segue para Start me up - Rolling Stones passando por Light my Fire - The Doors. xD Nomes bem sugestivos. xD
lol eu tô ouvindo a playlist no meu profile =D
May: vc quer dizer o Rapha? =D acho q ele vai ficar mas nom vai falar mto no point...ele tá servindo a nova mestra dele...e ele meio q me agradeçe de coração por isso hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:57 pm
não sou galinha,
pense assim: a vida é curta e eu estou na juventude
logo...
LET'S HAVE SOME FUN =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:00 pm
@Biel: Eu sou monogâmica... Mas enquanto eu não estava namorando, era bem isso que eu pensava. Tem que escolher gente de qualidade, mas tem que aproveitar enquanto não está velho.
@Goth: Ele arranjou uma mestra? Finalmente! Por isso que ele parou de me encher o saco. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:01 pm
#Goth_
Eu sei que ele gosta. o-o' Mas é meio injusto, mesmo assim. ¬¬'
Biel_
Pessoas diferentes, pensamentos diferentes. (Y)
dreamish_
Mas eu não gostei, ué. Se fosse você, o Goth, o Acid, a Kerstin ou qualquer um que eu não tenha conhecido hoje, eu levava na boa, mas eu só falei com ele hoje. ô-õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:02 pm
gente, to indo dormir boa noite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:03 pm
@Mayumi: É, tem aquelas pessoas que simplesmente "o santo não bate", né? xD Começa no pé errado... Todas aquelas frases clichês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:04 pm
Dream: yeah hehe...thanks to me...ele agora tem uma mestra que coube como luva!
Amano: ele é bem legal =D isso é só um gosto dele ^^ ele aparenta gosta dessas coisas e é bem submisso =P
flw himura o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:04 pm
himura^-^x gente, to indo dormir boa noite Boa noite, durma bem. [Agora seria a hora que eu estaria acordando mentalmente.]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:06 pm
# dreamish_
No meu caso é a intimidade. '-'
himura_
Noite. 'O'
Goth_
Eu sei, ele falou. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:06 pm
GothVII Dream: yeah hehe...thanks to me...ele agora tem uma mestra que coube como luva!
Amano: ele é bem legal =D isso é só um gosto dele ^^ ele aparenta gosta dessas coisas e é bem submisso =P
flw himura o/ Achou uma mulher com desejo de dominação necessário para compensar a submissividade dele? Too kinky for me. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 6:09 pm
Amano: eyuehueheue
Dream: digamos q é uma garota beem cruel mas meio q "paga" de dominadora =P mas somente na internet pq pessoalmente é apenas mais uma garota doce...digamos a aparencia q eh vc mais nova com a cara mais feia =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|