|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:43 pm
Amano Mayumi himura^-^x amane@ nao vai nao menina # Daqui a uma hora eu vou de qualquer jeito. Além de que eu tenho que resolver as coisas de amanhã, pro AF. .__.
E vocês são bizarros e querem falar de coisas maiz bizarras ainda. Aí eu saio e vocês ficam a vontade. oO
Seria melhor. '-'
tá mais enquanto isso fique =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:44 pm
amane@ nao precisa sair nao assim vc já vai aprendendo as coisas pq como fala a propaganda da sprite: "É assim q as coisas são"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:45 pm
#Goth_
ASDASDHOASDASHDOAS. É verdade. *-*
Himura_
Pode sim, Himura. 'O'
Himura/ Biel_
Parem com essa palhaçada de 'cuti cuti' e 'que fofa', eu vou começar a ser ignorante com os dois até me tirarem daqui. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:46 pm
himura^-^x amane@ nao precisa sair nao assim vc já vai aprendendo as coisas pq como fala a propaganda da sprite: "É assim q as coisas são" # Eu não, credo. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:47 pm
amane@ ok *tira as mãos da bochecha da amane*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:47 pm
AHahahaha calma, non fique brava O: tem gente muito mais nova que vc nessa guilda
eu com 14 anos era viciado master em gaia
minha vida era gaia gaia gaia gaia @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:48 pm
himura^-^x amane@ ok *tira as mãos da bochecha da amane* # Nunca mexa com alguém que se irrite facilmente. °-°/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:48 pm
@Biel: Entrei com 15 eu acho. Mas acho que eu não ligava para as conversas assim. xD
@Goth: Como assim? O meu namorado deve ter por volta disso mesmo. Entre 1,65 e 1,75. Não sei. Acho que ele não se mede a anos mesmo.
@Mayumi: Pense assim: Você AINDA tem mais uma hora para ficar online. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:49 pm
Biel AHahahaha calma, non fique brava O: tem gente muito mais nova que vc nessa guilda eu com 14 anos era viciado master em gaia minha vida era gaia gaia gaia gaia @_@ # Eu tenho certeza que tem, mas não gosto dessas... Boiolices.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:50 pm
amane@ nao sabia q vc se irritava facilmente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:50 pm
dreamish @Biel: Entrei com 15 eu acho. Mas acho que eu não ligava para as conversas assim. xD
@Goth: Como assim? O meu namorado deve ter por volta disso mesmo. Entre 1,65 e 1,75. Não sei. Acho que ele não se mede a anos mesmo.
@Mayumi: Pense assim: Você AINDA tem mais uma hora para ficar online. =D
# ASDASODHASODOASHDAS. Eu pretendia sair. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:51 pm
himura^-^x amane@ nao sabia q vc se irritava facilmente # Agora sabe. u-u'
Paciência eu só tenho pra fazer origami e ler, mesmo. Nada além disso. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:51 pm
Dream: é deve ser entre isso q ele tem =D pq vc com 1,55 tá na altura do pescoço dele
FORTUNE FAME!! MIRROR VAIN!! GONE INSANE!! BUT THE MEMORY REMAAAINS!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:52 pm
@Mayumi: Se tiver que sair, não é um problema. Mas se ia sair só pela conversa, não precisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 5:52 pm
boiolice seria se eu falasse ÓUN QUE CUTI TUTI TUTI
mas eu só falei fofinha, hahah falo iss pra todas as meninas, mesmo se mais velhas cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|