|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:48 pm
# Goth_
É culpa daquela imagem bizarra! @_@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:49 pm
coturno ruleia, always
Amano: será? cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:49 pm
*Pega um pedaço de pau e bate no estômago de Goth* T... TÁ VIVO?! O_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:50 pm
hauahuahau xD acho q sim, depois de tantas almas de q me alimentei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:50 pm
GothVII coturno ruleia, always
Amano: será? cool Eu queria achar um coturno que ficasse feminino... Mas sei lá. Tá muito na moda. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:51 pm
# Goth_
Acabei de jantar! ¬¬
Longe de mim! OÓ
* Medo. * D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:53 pm
Fuh, essas coisinhas de pop. biggrin Coturno agora tá popzinho. '-' ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:54 pm
Acid Grunge Fuh, essas coisinhas de pop. biggrin Coturno agora tá popzinho. '-' ...
Allstar está bem mais pop. =x Mas eu uso a tanto tempo que não vou parar por isso. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:54 pm
Acid Grunge Bom, o modo como os cirurgiões fazem uma cirurgia é brutal mesmo. Eles têm que ser rápidos, se não já era. '-'

Mas a que eu vi, a médica diz uma coisa e depois se contráriou... xD Foi tão esquisito q viro piada. ----- Paciente chega com faca cravado na cabeça. Chega a hora de remover. Médica diz: Vamos tirar devagar e com cuidado. Segura no cabo da faca e... balança a faca pra frente e pra trás (como se tivesse tentando aumentar o corte do coitado na maca) para e depois arranca com tudo. Num levo nem 1 segundo. xD ---- Nossa, eu nunca chamaria o q ela fez de "devagar e com cuidado". Do jeito q ela fez, tava mais q ela queria matar o paciente.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:55 pm
Dreams: galeria do rock, São Paulo SP...perfeito lugar p/ se procurar =D
Amano: fica tranquila! =D eu sou vampiro ^^ eu num mordo ^,..,^
Acid: All Star é mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:56 pm
Deby_bee Acid Grunge Bom, o modo como os cirurgiões fazem uma cirurgia é brutal mesmo. Eles têm que ser rápidos, se não já era. '-' 
Mas a que eu vi, a médica diz uma coisa e depois se contráriou... xD Foi tão esquisito q viro piada. ----- Paciente chega com faca cravado na cabeça. Chega a hora de remover. Médica diz: Vamos tirar devagar e com cuidado. Segura no cabo da faca e... balança a faca pra frente e pra trás (como se tivesse tentando aumentar o corte do coitado na maca) para e depois arranca com tudo. Num levo nem 1 segundo. xD ---- Nossa, eu nunca chamaria o q ela fez de "devagar e com cuidado". Do jeito q ela fez, tava mais q ela queria matar o paciente.
 Não é tipo colocar osso no lugar que tem que ser rápido para a pessoa não ficar tensa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:58 pm
GothVII Dreams: galeria do rock, São Paulo SP...perfeito lugar p/ se procurar =D
Amano: fica tranquila! =D eu sou vampiro ^^ eu num mordo ^,..,^
Acid: All Star é mais Conheço a Galeria do Rock. Mas nunca me senti a vontade lá. O_o" Muita gente estranha e muita sex shop com coisas S&M. O_O Sou de Fpolis. Aqui até tem coturno... Mas são poucos E CAROS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:58 pm

[dreamish] O cara tava anestesiado, inconsiente, num tinha como o cara fica tenso... xP foi pura brutalidade da médica.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:59 pm
._.' Nossa, em vez de usar uma pinça cirurgica grande... x) All star é moda, mas vai passar e só os verdadeiros vão vesti-lo. n_n' É, teoria sub-pop.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 9:00 pm
@Deby: É, brutalidade médica. Eu nunca ia querer ser médica. Ai.
@Goth: (A Galeria do Rock sozinha deve ter mais sex shop que Florianópolis inteira.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|