|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:15 pm
Goth & Dream: Cara, que criança estúpida... Depois falam que nós, povo brasileiro, somos um povo sub-deselvolviido. ù-u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:16 pm
Grunge - Mwahahahahahahahhahahahahahahahahahaha rofl
Deby - Por ai, por ai xD E olha que eu nem to fazendo a caminhada diária casa-colegio (que é o que costuma dar bolha no pé) apesar de eu ta usando mais sandália ultimanente...
Aaaaaaanyway.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:16 pm
Acid Grunge Goth & Dream: Cara, que criança estúpida... Depois falam que nós, povo brasileiro, somos um povo sub-deselvolviido. ù-u' Pelo menos as nossas crianças sabem que elas não têm superpoderes de verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:17 pm
# Kerstin_
Bom saber que não sou a única... Ou não. .___________.''
Acid Grunge_
Oi, oi, oi, ooooooi. *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:17 pm
Kerstin Kanehon Grunge - Mwahahahahahahahhahahahahahahahahahaha rofl
Deby - Por ai, por ai xD E olha que eu nem to fazendo a caminhada diária casa-colegio (que é o que costuma dar bolha no pé) apesar de eu ta usando mais sandália ultimanente...
Aaaaaaanyway. Eu não tenho paciência para andar descalça. O_O Só em casa mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:18 pm
Acid: sim vc faz tinta com incetos....e fato o.O no mundo tem mta retardado! mas até no Brasil!!!
uma vez o cara foi assaltar um banco com um GRANADA!............pois bem ELA EXPLODIU NA MÃO DELE! e o filho da mãe conseguiu fugir....sem uma mão...mas conseguiu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:19 pm
xDD Verdade! Bom, elas sabem que pelo menos não na frente de uma arma. '-' ... x) Essa história do assaltante com uma folha, é o seguinte: - Chega o assaltante, com uma folha de bananeira enorme, e grita pro dono da loja que ele havia entrado: - PASSA TUDO! Daí, o dono da loja diz não, pega um banco de madeira, e sai correndo atrás do assaltante. IASIDHASIDUHASIASHD³³' Chorei de rir quando vi a notícia e o vídeo...
... Nossa cara, que droga que tá o servidor do gaia... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:21 pm
mish - Eu só não ando descalça por ai por bom-senso, mas na primeira oportunidade tiro o sapato o.o
Mas eu tenho o pé largo, então sandália, mesmo que confortável faz bolha facim no meu pé. bom, QUALQUER sapato faz bolha facil em mim ¬¬
Mayumi - Preocupa nom ^^
Mwaahhahahahahaha Mais uma alma pra coleção oficialmente *-*
E nom povo, não to falando da Mayumi stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:22 pm
GothVII Acid: sim vc faz tinta com incetos....e fato o.O no mundo tem mta retardado! mas até no Brasil!!!
uma vez o cara foi assaltar um banco com um GRANADA!............pois bem ELA EXPLODIU NA MÃO DELE! e o filho da mãe conseguiu fugir....sem uma mão...mas conseguiu! WOW! Cara, eu vi um vídeo de um desarmador de bombas, que foi chamado para deter uma explosão, É que haviam achado uma bomba dentro de uma lata de lixo. Tá, quando ele foi desarmar, a bomba explodiu no rosto dele! E era uma bomba diferente, não me lembro o nome. Ao invés dela usar força de impacto para destruir tudo, usa só fogo, ela queima o oxigênio... Uma coisa assim. E o fogo saiu reto, e queimou todo rosto dele. Bah, terrível! E ele sobreviveu. o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:23 pm

[Kerstin] hum... (^-^')
[Goth] Nussa, o cara é foda pra conseguir fugir sem a mão, mas é besta demais pra assaltar com uma granada. xP
[Acid] hauhauaha essa foi boa. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:23 pm
Amano: Brasinferno =D
Acid: huahauhuaahuhua deve ser engraçado a cena
Deby: ainda sim na minha opinião não é o mais burro!!! ainda tem um mais burro ainda! alias dois!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:24 pm
# Kerstin_
Bom saber que não é de mim... Muito bom. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:24 pm
@Acid Grunge: Deve ser bem hilário mesmo.
@Goth: Eu tinha ouvido essa notícia já mas não tinha processado ela a ponto de achar engraçada. xD
@Kerstin: Eu não me sinto confortável sem sapato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:26 pm
GothVII Amano: Brasinferno =D
Acid: huahauhuaahuhua deve ser engraçado a cena
Deby: ainda sim na minha opinião não é o mais burro!!! ainda tem um mais burro ainda! alias dois!! # A vida é uma desgraça. 'O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|