|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:06 pm

[Kerstin] O.O pé em carne viva!? Mas o q aconteceu pro seu pé fica assim?
[Goth] Que legal! ^^
[Mayumi] Td bem tbm! =D Pode me chamar apenas de Deby como td mundo se quiser. E seja bem vinda a guild.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oi Amano. Eu também sou bastante nova aqui e o pessoal é bem legal. Tem que se meter um pouco nas conversas deles de vez em quando mas é legal. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
# Goth_
Assim espero. (?) >_>'
Kerstin_
Apenas esqueça. u-u'
Fiz confusão, acho. .__.'
Mas eu já sou uma pessoa confusa. °-°
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:07 pm
Acid Grunge Oi Dream, como vai? o Wow, soube da criança que morreu tentando imitar o um personagem de Naruto? Isso eu não ouvi falar. O_O" Deve tá em algum site de notícias bizarras, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:07 pm
Só pra colocar uma notícia engraçada: Semana passada, um cosplay do Sasuke (Do anime Naruto) assaltou uma loja, aqui em RS. Hauhauhauhauhuah! ... Olá a todos, o/ Alguem pra conversar? :0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:08 pm
Acid Grunge Só pra colocar uma notícia engraçada: Semana passada, um cosplay do Sasuke (Do anime Naruto) assaltou uma loja, aqui em RS. Hauhauhauhauhuah! ... Olá a todos, o/ Alguem pra conversar? :0 Oioi. Tá bem movimentado até o tópico. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:09 pm
# Deby_
Que boom. ;_;'
Oburigadaw. °w°'
dreamish_
Vou tentar me meter. @_@''
SADASDAOSHAS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:10 pm
Respondendo à pergunta da Dream: - Não, não, é um site de animes mesmo... Só rolou a notícia, porque a criança tentou imitar um personagem do anime Naruto, e pediu ajuda para seus amiguinhos enterrarem ele numa caixa de areia, para depois ele imitar o ''jutsu de reviver''. É, foi uma morte bem... otaku. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:10 pm
Deby: mas ainda precisode mais inks....the more the merrier!
Amano: hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:11 pm

Oi Acid, dreamish. =D
[Acid] Essa é a morte mais besta q já ouvi falar...
[Mayumi] Por nada! ^^
[Goth] Sei... :]

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:11 pm
Mayumi - A preoupa nom, nesse ponto somos duas confusas xD
mish - Esse sim é o point que eu conheço mrgreen
Grunge - WTF? xD
Deby - Bom, não exatamente o pé inteiro em carne viva, Mas eu to com várias bolhas no pé como sempre (4 num e 2 noutro) e com um Baita machucado perto da unha e no calcanhar. Acho que vai apodrecer e nascer um novo o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:12 pm
Acid Grunge Respondendo à pergunta da Dream: - Não, não, é um site de animes mesmo... Só rolou a notícia, porque a criança tentou imitar um personagem do anime Naruto, e pediu ajuda para seus amiguinhos enterrarem ele numa caixa de areia, para depois ele imitar o ''jutsu de reviver''. É, foi uma morte bem... otaku. '-'
HUAHAUAHUAHAUAHUAHUAAHUAHUAAHUAHAUAHUAUHA ele tava achando q era quem?? o Michael Jackson em Thriller??? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:12 pm
@Acid Grunge: Que criança mais perturbada. O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:13 pm
Se faz tinta com insetos, né? ------- Amano: Oooi, :3 Deby: Oooi, :3 Kerstin: É, e houve um caso em goiás, que o cara foi assaltar uma loja COM UMA FOLHA DE BANANEIRA. iauhiashiuahsiduhaiudhiauhsd!! Olha o cúmulo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|