|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:27 am
@Getut crawfkuer: Acho que para equilibrar um pouco mais esse avatar ele precisa um pouco mais de vermelho distribuído, talvez um óculos como o da Patinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:27 am
Getut: Acho que não tem muito nexo o avatar, mas, de todo modo, o que encarece ele aí são as duas katanas. Tirando elas, cai para menos de 100k fácil.
Deby: Entendo. Tem tempo que eu não troco meu cabelo também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:31 am
Eu gosto daqueles oculos grandoes ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:32 am
NOSSA FICOU MOVIMENTADO AGORA HEIN?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Eu gosto daqueles oculos grandoes ^^ Óculos grande e colorido é bom para esconder os olhos e adicionar uma outra cor ao avatar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

[Yue] bem escolhi um cabelo aqui, só falta um visual... tem um monte no meu jornal q queria fazer, mas a maioria é td com itens muito caros, e os com itens baratos eu já usei várias vezes... T__T mas vo ver no q vai sair aqui...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:36 am
dreamish Patinha Eu gosto daqueles oculos grandoes ^^ Óculos grande e colorido é bom para esconder os olhos e adicionar uma outra cor ao avatar. verdade : D Apesar q eu uso os oculos vermelhos da cor dos meus olhos! heueheui
Himura: Pois eh! Pode movimentar tb!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:38 am
Deby: Futuque bastante. Uma hora sai algo que vc gosta smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:42 am
Patinha dreamish Patinha Eu gosto daqueles oculos grandoes ^^ Óculos grande e colorido é bom para esconder os olhos e adicionar uma outra cor ao avatar. verdade : D Apesar q eu uso os oculos vermelhos da cor dos meus olhos! heueheui
Himura: Pois eh! Pode movimentar tb! Os meus olhos são cinzas, então dá para usar o óculos com esse propósito.
@Deby: Sempre tem possibilidades novas, mesmo com itens muito usados. ^^ Como disse o Arcanjoyue, futuque bastante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:44 am
eu vou procurar alguma sandalia branca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:47 am

Bem eu usei um ava q havia feito e fiz meio parecido, já q ñ tenho tds os itens.... imagem original => 

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:55 am
non achei sandalia mas achei sapatilha! =D o avi vai ficar assim pq eu to com preguiça de arrumar outro avi! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|