|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:04 am
@Jenisson: Você usa Gaia para trabalhos de faculdade? O_o
@Yue: Ahhh, é que você tem muitos itens, aí deve ser outra história. Mas para mim que tenho pouco mais de 400, não tenho problema, aparecem todos no inventory geral e na hora de customize eles estão separados pelas tabs que eu falei ali.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:11 am
Dreamish: Não não, as tabs padrão: Hats, Tops, Bottoms, Shoes, Accessories e Items eu tenho também. A questão, é que os itens tem "sub-tipos". Por exemplo, em Hats ficam arrumados os equip_head. Em Tops ficam os equip_garmet, equip_torso, equip_coat e equip_cape. Entendeu? É importante esses sub-tipos para saber quais itens podemos combinar e quais que eles irão substituir no avatar. Essa organização dos equips não existe entende? As vezes você equipa um item achando que vai estar no lugar de uma capa, mas na verdade está no lugar de uma coat.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:26 am
Mas essa classificação geral assim caiu por terra numa das atualizações do sistema de avatares. Itens similares equipam em cima um do outro e alguns dos que não tem nada a ver se desequipam.
Ex1: Blood drop (aquele coisa vermelho das irmãs vampiras) e 2k6 spirited corsage podem ser usados juntos (mesmo que um deles fique atrás)
Ex2: Shriff badge (qualquer cor) desequipa pocket gold watch, eles não ficam um em cima do outro e eles não estão nem na mesma tab, mas eles não podem ser usados juntos.
Na verdade eu acho que foram até boas as atualizações. As winged anklets não podiam ser usadas com meias antes. Era horrível. O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:05 am
Eu também. (tinha ido almoçar) ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:23 am
dream seu ava ta muito fofinho^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:25 am
Obrigada. ^-^
E o teu está bem... Ahn... Pirata. xD~ [Brincadeiras a parte, a barba malfeita ficou ótima!]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:32 am
De volta do almoço smile
Dreamish: Sim, mas ainda é vantagem vc saber onde que o item vai, entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:33 am
vlw o tema é: Companheiro, o barco encolheu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:37 am
@Yue: Entendo sim. Só que eu teria preguiça de montar assim. O meu é por cor (geral, não especifico tom) e depois por preço (meio geral, tem as variações momentâneas mas geralmente dá certo). Assim, os MCs e Cash shop items acabam ficando na frente dos itens de loja em geral.
@Himura: É do concurso de tektek, né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:45 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:48 am
nossa, eu tava vendo como fazia pra trocar as tintas pela cor pro corpo... sõ 500 tintas iguais + 21k é muita coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:52 am
Himura: Ah, vc sabe que não é tanto xd além do mais, dê uma olhada no MP, vc vai se surpreender com as tintas vendidas em "lotes"
Dreamish: Hm. Nunca pensei em organizar por valor. Sempre organizei primeiro por tipo, depois sub-tipo, depois conjunto do item (tipo, Yukatas, 90's, etc.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 9:53 am
@Himura:Eu tinha ouvido falar que era 21k para algumas cores e 20k por outras... Mas em geral é isso mesmo.
Sim, é muita coisa. xD~ O dia que eu arranjar 500 inks de uma única cor (graças a insetos e inks do daily chance) eu já vou estar muito rica! xD Estou esperando eles liberarem os papéis para servirem de alguma coisa nova. Tenho +1000 papéis verdes da época que eu colecionava. =D
@Yue: Como eu tenho poucos itens de uma mesma coleção acaba não dando para usar isso como classificação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|