|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 7:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 7:57 pm
@Quiet Lady: Como está a arena?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 8:13 pm
porcaria de inventory novo muda os itens de lugar depois q vc equipa ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 8:30 pm
Sim. E depois na hora que vai arrumar alguns deles estão salvando errado para ajudar. =P
Espero que eles resolvam mudar essa coisa de ficar cinza e no final para cinza no lugar que já estava.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 8:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 6:01 am
Bom dia pessoas o/
Bem que o inventory poderia organizar por tipo de vestimenta também e na ordem alfabética sweatdrop
Assim eu não tenho que ficar organizando por "Head, Garmet, Torso...". Dá um trabalho enorme x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:09 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Adivinhem quem voltou!!!! o/ blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:24 am
Falae sumido smile o que houve para ter sumido tanto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:42 am
bundinha
nossa...olha qm resiolveu dar as caras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:43 am
Arcanjoyue Bom dia pessoas o/
Bem que o inventory poderia organizar por tipo de vestimenta também e na ordem alfabética sweatdrop
Assim eu não tenho que ficar organizando por "Head, Garmet, Torso...". Dá um trabalho enorme x.x
Mas isso ele já faz na hora de vestir no Customize me.
Bom dia a todos. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:47 am
Dreamish: Bom dia ^^. Só se faz agora. Antes não fazia, era na ordem que estava no inventory e era legal isso ser implementado no inventory e o customize-me herdar a ordem dos itens dele (falando em termos de programação, os dois iriam buscar os resultados da mesma stored-procedure xD).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:50 am
@Yue: Como assim? Para mim ele sempre separou em Head, Tops, Bottoms, Shoes, Accessories e Items. Eu justamente organizo por cor porque eu não tenho que fazer essa separação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:58 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - Eu!!! o/
@Yue - O pessoal de curitiba, q cuida das conexões aki de cascavel, resolveu cortar o meu acesso a vários sites, entre eles o Gaia... dai agora eu consegui q eles liberassem pra mim alegando q eu usava pra trabalahos da faculdade, dps de prova pra eles q era isso, eles liberaram... ;D
@Himura - Uhulll!!!
@Dreamish - Bom dia!!!
To indo almoça, inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 7:59 am
Dreamish: Não sei contigo, mas comigo quando eu comprava um item novo ou não vendia um item no Marketplace, ele colocava o item no final da lista. Se fosse uma meia, ela não iria aparecer junto com as outras meias na aba "Bottom", iria aparecer como o último item.
Um exemplo de que isso ainda é assim é um dos Mecha Form que eu tenho. Eu joguei ele para o início da lista, para ele aparecer na lista de items para vender (já que a lista dos items na parte de vendas só vai até os 800 primeiros itens). Se ele fosse realmente ordenado por estas categorias, ele estaria junto com os outros items normais.
Jetix: Ah...administradores de rede são um saco com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|