|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 1:25 pm
Não chegamos a fazer uma propaganda pesaaada e tal. Falamos bastante no tópico do Frizz, mas depois que começamos a ter uma quantidade legal de usuários ficou mais no "boca-a-boca" mesmo. Só a 2 anos atrás, eu acho, que pensamos em adicionar as palavras "Brasil" e "Português" no nome da guilda para todos os usuários que falassem português nos encontrassem com mais facilidade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 1:59 pm
Mas aqui é só falar oi com o Arcanjo e ir entrando... redface domokun mrgreen heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:04 pm
*esperando a piadinha fazer efeito* neutral
... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:11 pm
@Yue: Na verdade eu conheci ano passado (eu não estava mais aqui na época que vocês foram criados em 2004, saí em agosto ou setembro) mas eu fiquei com preguiça de entrar. Era uma época que eu estava no Gaia para levantar um pouco mais o meu inglês e ficar numa guild em português não ajuda. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:13 pm
dreamish, adorei seu avi, muito legal nessas cores... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:19 pm
@Dark_Zen: Obrigada. ^-^ Adoro esse tom de turquesa claro. Pena que o Gaia tem poucos itens nesse tom que realmente combinem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:30 pm
Yeah, tô ligado nessas paradas de combinação de itens, essa cor é bem dificil, e tu combino até o tom do branco, e fico legal... razz
*mechendo no Custumize Avatar*
Olha, mecheram nisso, agora marca os itens que tão sendo usados, carrega por etapas! Que show kra, finalmente deram uma ageitada nisso... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:35 pm
O problema do Customise agora é que ele muda de página toda vez que muda de tab (entre chapéu, topo, etc...). Ele carrega inicialmente mais rápido mas depois demora mais para mexer entre uma tab e outra.
Não tentei mudar meu avatar desde de manhã mas se não arrumaram ainda os itens que você veste estão indo para o final do inventory (o que irrita no meu caso porque os meus itens estão organizados por cor).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 2:50 pm
Poats, tava reparando isso... Tipow agora pra aproveitar mais o tempo, é mais facil tipow pegar a sessão de hats, e fazer o que tiver de fazer lá antes de prassar pra proxima, pq senão fica lento ir de um lado pra outro... Não sei se ainda tá mais lento que antes, pq antes tinha que carregar umas mil imagens, ja que cada pose contava como uma...
Derrepente eu acabo usando mais o tektek, e editado o ava só com algo em mente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:02 pm
Eu vou e volto muito, mesmo com um avatar montado previamente no tektek. Eu gosto de experimentar e tenho idéias no meio do caminho sem falar em itens que as poses estão em um lugar diferente que o avatar principal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:07 pm
Sei exatamente como é isso... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:14 pm
Aqui está bem mais lento... Chega a ser irritante que a internet não está rápida o suficiente para acompanhar o meu pensamento. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:27 pm
Mwhuahuahua... Desisti até de mecher nisso hoje, até pq to comuma radio online ligada e tô carregando um trailer do Hancock pra ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:34 pm
Hancock parece ser bem legal. Vi o trailer no cinema. ^-^ Essa semana vou ver Kung Fu Panda mas acho que outro dia irei ver o Hancock se ele entrou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|