|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 4:12 pm
nossa....demorou mesmo hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 4:33 pm
Bah... Tava um inferno, o busão lotou, a única coisa boa era as mulheres se esfregando na gente, xDD E ainda tinha uns ''idosos'' chatos, que ficavam pedindo pra passar da roleta, sendo que não tinha espaço. o.O ... É, é foda ter menos de 18 e não poder dirigir... ó_o domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 4:44 pm
@Acid Grunge: Parece ônibus saindo da UFSC em horário de pico! Da rótula até a avenida leva uns 40 minutos e é um bloco só. Sorte que as minhas aulas geralmente acabavam antes ou depois do horário de pico então só peguei em dia que eu fiquei enrolando por lá.
Ônibus lotadasso assim é um saco. E alguns cobradores não ajudam. Uma vez eu não consegui passar a catraca até quase o ponto que eu ia descer e eu queria que o cobrador simplesmente passasse o meu cartão e girasse a catraca para eu poder descer pela frente... Mas o cara inventou que eu tinha que passar eu mesma pela catraca e atravessar o ônibus até a porta de trás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:08 pm
Heh, ainda tem cobradores que não têem paciência... Esses dias, eu passei meu cartão, e com o ônibus em movimento, a máquininha não conseguia ler, pois eu tremia minha mão.. O cobrador quase me bateu, de tão irritado. o.O' Tinha que ser denunciado isso, ele está alí para nos atender! >_<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:16 pm
tem motoristas e cobradores q são um pé no saco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:20 pm
nem tudo na vida é passageiro, há também o cobrador e o motorista o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:26 pm
Mudando de assunto... Não sabem quando volta a pescaria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:55 pm
Vai demorar para a pescaria voltar. O_o" Eu ainda aposto que a battle system (MMORPG) aparece antes da pescaria voltar. xD~
Falando em ônibus, as placas (pelo menos aqui) de via sei lá onde deveriam ser maiores. O_o Geralmente não me importa para onde o ônibus vai e sim por onde vai (todos os ônibus vão para o centro mesmo xD). Eu só vejo quando o ônibus está já passando. Pelo menos eu decorei os números (que não tem lógica alguma mas como tem apenas 3 digitos fica fácil). 131 gama deça, 133 mauro ramos, 186 carvoeira sul... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:02 pm
Ahhh, que chato! Agora que eu ganhei meu Strenght Rod Plus... ¬¬' Aê, to fazendo um desenho do Led Zeppelin, quando acabar eu posto! biggrin Tscc... Eu também, além disso, nos dias de sol, ninguém consegue ver a placa... Por isso, até é mais fácil ver os números. n_n'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:08 pm
É o meu sonho saber desenhar bem a ponto de querer mostrar os meus desenhos. xD
Edit: Quando que o Tektek vai adicionar os novos itens e cabelos? >_< Quero decidir se vale a pena trocar de cabelo. Já vi que eles não cobrem o Coco, coisa que eu estava precisando. Mas não sei que cor de cabelo vai combinar com os meus itens e me dar mais possibilidades. Cansei de vermelho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:14 pm
É, eu gosto muito de desenhar... Bom, já incorporando o assunto da PTV, conhece Led Zeppelin? Não conheço essas duas bandas que você falou, que estilo são?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:18 pm
Conheço Led Zeppelin sim (meu pai me deserdaria se não conhecesse xD). Ramble on é tão divertida. xD~
Acho que dá para chamá-las de indie... Mesmo que eu acho que The Delgados é bem anterior ao uso deste nome.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:25 pm
Indie rock? biggrin O Rock independente? Wow, legal! Eu prefiro o Grunge, Nirvana corre nas minhas veias. *-*' Led é Acid Rock, seu pai tem bom gosto. Comprei um DVD do Nirvana, e outro do Led, ambos importados. biggrin Sou bem fã, sabe... n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:33 pm
Meu pai tem ótimo gosto mesmo. Ele importa esse tipo de coisa direto. Mas ele é bem eclético musicalmente então ele importa de tudo mesmo. (Já tá até marcado na receita, ele é taxado toda vez).
Gosto bastante de Nirvana. Mas depois de ouvir Meat Puppets a impressão que eu tive é que nada que eles (Nirvana) estavam fazendo era muito criativo. A inspiração deles no Meat Puppets é clara tanto que eles convidaram os caras para tocar com eles no Unplugged.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 6:38 pm
Por incrível que pareça, a inspiração do Nirvana era bem focada em Led Zeppelin e Aerosmith... É que na verdade, Kurt achava que ''Punk Rock'', ou seja, aquilo que ele QUERIA tocar, era 3 acordes e muita gritaria... xD Então, surge o grunge, a besta musiquinha no interior de Seatle, Eu sinceramente gosto muito de Grunge, mas mais ainda de Nirvana, que tem algumas com Punk...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|