|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 5:37 am
Bom dia senhoras e senhores o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 5:39 am
Uau! Show mesmo, biggrin Já compraram bastante?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 5:46 am

Bom dia Yue! ^^ Eu já fiz 4 signs novas pra por lá nos exemplos!
[Acid] Na verdade só duas pessoas compraram uma sign... -_- por isso eu reformei com imagens e signs novas... pra aumentar esse número de pessoas q compraram uma sign.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:03 am
Agora basta você fazer muita propaganda.
Ah...e agora que eu me lembrei de uma coisa. Se eu fosse vc, eu vendia as assinaturas com uma mule-account.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:11 am
Joeyue, beleza? biggrin D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:13 am
Falae Acid. Pegou aí a Rod? Quando vc começar a pescar com ela vc vai sentir a diferença xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:19 am
Peguei sim, vou testar agorinha! Bah cara, nem sei como te agradecer! Érm... Gold eu não tenho xDD Mas se precisar de qualquer coisa, só me fala, que tamos aê!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:21 am
Relaxa smile gold até que eu tenho ainda algumas reservas. Divirta-se biggrin
Deby: Eu só fico com receio de abrir uma loja com a conta oficial por causa de hackers. A maioria deles visam os donos dessas lojas. A minha irmã (Kinseino Hikari) perdeu duas contas por causa de Hackers. A única explicação era a loja dela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:25 am
WOOOOOOW! Que diferença! As linhas do limite são 3 vezes maiores, *-----*' Fora que ele é aberto na ponta, facilitando mais ainda, bááh, valeu mesmo cara! To até meio sem graça, xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:26 am
EU PRECISO COMPARTILHAR
wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance
Chrono Trigger DS é anunciado oficialmente pela Square Enix
wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:30 am
Fefs: Falae ^^. Oia...Chrono Trigger. Agora é moda também nos jogos pescar no baú do tempo e recuperar jogos famosos?
Acid: Perfeita para a pescaria em Durem smile com isso vc pode fazer dinheiro mais rápido no Gaia hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:35 am
É verdade, nesse tempo que estamos conversando, já lotei uma Bucket inteira, é bom mesmo, nossa... o/ Finalmeeente, Acid vira burguês! xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:35 am

[Yue] Entendo... mas msm assim vo dexa como ta...
Oi Feppo!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|