|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:35 pm
Yun: Last Exile é anime sim e muito bom mesmo. Só a primeira temporada? Mas é na segunda que a fusão do Vanguard com os Dreads fica du baralho xd Não assisti GTO não, mas já ouvi falar muito bem. Por hora estou assistindo Bleach até chegar onde parou. Estava assistindo Death Note, mas já terminei. Eu gosto de assistir animes que não são muito famosos e curtos (até 40 ep). Com Last Exile, Vandread, Wolf's Rain e Death Note (esse é o único grande famoso) foram assim.
Chavo: Falae smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:46 pm
Yue: Wolf's rain e altos anime, ja death note eu achei muito mal o final mas dai vai pra quem ver Se vc gosto de death note um anime muito bom e bem pensando tpw death note e Code Geass Ta eu sei que esse anime se deve ter visto de certeza"Trigun,Trynity Blood,Guntz,Gungrave,GunxSword" esses são os mais famosos e bons
Se disse que ta vendo bleach mas faz um favor a si proprio pular a parte dos filler meu deus muito chata ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:53 pm
Hehe, eu fiz isso com Naruto, mas com Bleach eu não sei a partir de que ep que começam os fillers. Eu acho que to no 133 agora.
Eu já fui melhor em termos de anime. Tem muita coisa que eu ainda não assisti. Mas também, eu tenho assistido mais seriados (agora eu to correndo atrás de 24h, to na 2ª temporada).
Death Note eu achei excelente a trama e suspense do começo ao fim. Eu não achei o final ruim, mas eu realmente esperava algo mais espetacular do que aquilo. Não ouvi falar ainda de Code Geass, mas vou anotar aqui.
Dos outros que você falou, eu só assisti Trigun (clássico tb né xD). Dos clássicos eu já assisti praticamente todos, até Kimagure Orange Road, da época de Ranma 1/2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:55 pm
E eis que a guilda chega aos seus 1000 usuários smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:57 pm
Yue: Ranma e o mais classico de todos meu deus o.O Code geass e na linha de death note como voê falou um anime bem pensando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:59 pm
Se o Yue colocar um bigode fica parecendo akeles velhos nazistas o.o Ja Lord Füher
Vo sair da guild so pra voltar pro 999, hehehehehehehehe *Brinkes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 2:04 pm
Bom Pessoas eu vo fazer a barba e ir pra palestra ;//
Bjs e Abraços ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 2:34 pm
Olá a todos! domokun Acid chegou, quero saber de tudo! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 3:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 4:22 pm
Aêêêêêêêê!!! *O* Minha primeira FanArt! Eu seeei que tá mal desenhado e etc, mas é que eu precisava postar logo! domokun O que acharam? Por favor, avaliem! Se estiver ruim, eu realmente quero ouvir críticas, isso faz bem para um desenhêro!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 4:30 pm