|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:41 am
GothVII: acho o guaxinim?
Yue: S2 brigado ;X eu baxava no mininova jah mas la tem seriado que tem calidade horrivel esse site aki é oque to usando hj em dia www.telaquente.net
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:42 am

Nussa, essa foi rápida, mal acabei de postar e tu já respondeu. XD Td bom Yue?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:46 am
Deby: Coincidência pura então xP Tudo certo e contigo?
Yun: Ah, mas aí vc tem que pegar o macete smile primeiro de tudo, sempre que pesquisar, ordene por "Seed". Quanto mais seed, melhor porque geralmente as maiores seeds são os de melhor qualidade. Em termos de seriado, dependendo de quando foi ao ar o ep/seriado que vc está tentando baixar, tem alguns subbers que são destaque. Se vc for, por exemplo, tentar baixar algum ep. de Smallville, LOST, Heroes ou House que saíram a pouco, sempre procure pegar do subber "EZTV". Eles são os primeiros e os melhores a lançarem na web. Todo mundo fica só esperando por eles lançarem na web. Por isso sempre fique atento a quantidade de seeds e se tem legenda para aquele tipo de arquivo. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:46 am
Deby_bee: Tarde so tudo bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:48 am

[Yue] Hehehe. Td bem tbm! ^^ Tarde Yun, td bem sim e vc?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:52 am
Deby_bee: bem pacas biggrin Yue: hmm, bah super informado o.o tendi tendi e igual subbers de anime
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:53 am
como n tem anime? rapa tem de sobra ve no hinata-sou la abaxa de monte falano nisso to abaxando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:55 am
Getut: eu ja vi a maioria de anime que tem la ;x o problema e que eu tava falando de anime bom o hina as vezes decai pacas upando uns anime muitos toscos mas site de anime prefiro o animesplus que tem o proprio subber ou animetnt ;C
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:57 am
GothVII: foi complicado ache ne ;/ pq ele fico quase 2 dia correndo atras do feno que rola pelo point de noite o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:01 pm
Yue vlw mesmo ja baxei primeiro epi da segunta temporada de um serie ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:03 pm

Eu baixo os animes no hinata-sou, animeplus, animetnt, a.n.i.m.e HOUSE, AnimesXGames, anime center, AnimeX, Anime Shade, Haitou, Aliança Project e Seizu Animes. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:07 pm
Deby_bee: Sim mas eu ja baxei varios os unicos que não baxei no hina são so de romance ;P o unico que e meio romance que to baixando e Vampire Knight :X
Bah deby anime shade os cara esqueceram do site ninguem upa mais nda la heeheheheheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|