|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:49 am
Valeu, Arca... Joe? ô_o' Que raio de nome complicado! ...
Vou te chamar só de Joe. biggrin Pra economizar teclado. É novinho. :3 Ah, eu tô ótimo. n_n' Legal mesmo esse local hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:51 am
yue@ agora q vc falou lek, me lembrei do programa "15 minutos" da MTV. Já viu esse programa? É muito foda XD
olá Acid Joe? XD huahuauhahuhuahua Então vou t chamar de Joey (F.R.I.E.N.D.S.) XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:53 am
ahsuahsuahs, muito bom esse programa, Lesgolis Lesgolis. (Evolução do Lesk Lesk XDDD) *Faz um mini- hang loose.* Uhooooow! 8D *Bebe um gole de cerveja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:53 am
Eita, mais um apelido para longa lista de apelidos xd
Acid: Tem erro não. O pessoal geralmente me chama de Arcanjo, Yue ou Chefe, mas fique à vontade biggrin legal que gostou do lugar, daqui a pouco chega mais gente.
Himura: Cara, esse nome não me é estranho. É sobre o que o programa? E eu gostava mais do Chandler xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:58 am
Heh, chefe é uma boa. biggrin Nossa, esse troço de postar rende mesmo hein! biggrin *Bebe mais um gole,* Uhh, bebendo cerveja, conversando e escutando Nirvana. Tem coisa melhor que isso? (Tirando sexo.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:00 am
Muita gente não acredita, mas funciona sim só conversar xd
Eu aumento o meu gold em, pelo menos, 1k por dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:03 am
1000 DE GOLD POR DIA! O_______O' ... E eu achava que pescar era legal... O_O' ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:06 am
E é. Se vc pescar todo dia em Durem corretamente, você consegue aumentar em, pelo menos, 500g o seu dinheiro diário. Se der a sorte de pegar bons peixes, melhor ainda. É porque eu acesso do trabalho e a única coisa que eu posso fazer é postar, mas quem puder jogar os jogos do Gaia para ganhar mais gold eu recomendo com certeza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:13 am
O foda é pegar o peixe com um Rod básico... E com só 460 de gold, só compro mês que vem xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:18 am
Quanto você tem agora e qual é a Rod que você prefere?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:21 am
Tenho 417, e que eu prefiro é aquela, a Strenght Rod, biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:27 am
Vá ao Bank em Isle de Gambino e veja quanto que é um Trading Pass
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:30 am
é, com a basic rod fica mais complicado pescar
po...o chadler era foda mesmo ^^ ué, vc nao sabe sobre oq é o seriado mas gosta do chandler? é isso? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:35 am
Não...eu disse que não sei do que se trata o "15 minutos" que tu disse. Que o nome não é estranho. Friends eu conheço de longa data.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|