|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:33 pm
dreamish: Claro fica fazendo a velhu e manjada jogada de comprar barato e vender caro, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:34 pm
So que nesse mes quebro minhas perna legal pensei que o item ia render e acabo não vingando ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:37 pm
Geralmente eu acerto quais itens rendem. Esse não combinava bem com as roupas em geral, ou seja, pouca venda. E itens mais masculinos (tipo o gear) não vendem mesmo.
Mas não é assim que eu faço gold não. Eu compro coisa barata e vendo mais caro mas não são itens caros. Eu procuro burrada de pessoas que as outras não notam. Tipo vender a carta mais barata que o item dentro dela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:41 pm
dreamish: Sim e gear e num achei que ia vingar mesmo mais o prisma e achei que ia render pq é um item que combina com mecha form
Sim essa do mais barato e dps mais caro e tb procuro as buradas e nessas buradas dos desesperados por gold que te faz render mais gold ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:50 pm
Se acha que a Urna vingo e achei que não valeu nada pelo preço em dela na loja de cash
outro item que não vai vingar é essa flauta ai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:11 pm
Yun: A Flauta não vai porque os chifres que tem nela são toscos. Mas existe um boato falando que os chifres vão ser usados numa coisa na battle system. Se isso acontecer o preço vai explodir.
Combina com o Mecha Form? Mas o Mecha Form é justamente um item que não deu certo. Coisa feia. =x Coisas que lucram são que modificam a base do avatar ou são coisas que as pessoas querem, asas, demoníacos, angelicais e tal. Gatos fofos também são um sucesso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:27 pm
8 12.1% [ 4 ]
se rola essa do battle mesmo meu deus vai bombar la no 500k de gold ;//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:32 pm
Eles anunciaram que os ??? rings vão ser itens do battle system. Foram de 4k para sei lá quanto... Mas bem mais caro agora. Eu vou rir muito se forem um item bem idiota.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:38 pm
dreamish: Sabes katana todo mundo pensando que ela ir da pra usar e talz o preço subiu ateh 600k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:43 pm
Ela não era tão cara antes? O_o" Eu nunca achei que ela seria usada. Eles avisaram que os ataques seriam feitos com anéis.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:50 pm
dreamish: Tpw eu vi os gaianos no towns comentando sobre as armas que você usa pra enfeitar o seu avatar de tem um efeito especial no battle systema antes katana quando eu via minha irma jogar custa 200k~+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 6:52 pm
Isso era antes de dezembro? Tudo subiu desde dezembro. As horns of the demon tiveram inflação de 350%
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 7:17 pm
bem provavel não me lembro bem so lembro de passar na frente do pc da minha irmão e ver ela no market na acc antiga dela ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 7:26 pm
Acabei de ganhar uma pink giftbox e vendi por 50k. =D Que sorte. Fazia um ano que eu não pegava uma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|