|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:57 am
Eu vo indo pessoas tenhu aula
Bjs e Abraços pra todos ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:58 am
alguem ai pretende ir na Anime Friends esse ano?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 10:58 am
Deby: Owla biggrin
Goth: Nein ... sem dinheiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:01 am
primeiro tava dando floppy disk error E nom reconhecia o segundo HD (o D: )
ai mecheram, acabou o floppy disk error e funcionou certinho no dia seguinte, nom reconhecia ai o HD primário (O C: mesmo u.u ) o Secundário até tem um ME de sistema operacional, mas ele não liga, para de carregar simplesmente, só pelo modo de segurança, mas o floopy parou de dar erro whee
ai ta nisso, tem de ver se a gente da um jeito nele denovo. Ao que parece mecheram nos jumpers (deixaram o D de master secundáro pra slave primário), ai maybe nem seja os HDs, maybe o cabo ou coisa assim o.o pelo menos eu acho xD
quando liga o master primário da none, o slave primário e master secundário vai de boa, mas aparece No conductor cable 80 connected/disable (alguma coisa parecida com isso, nom lembro direito) isso começou a dar junto com o erro do floppy, mas nom paoru junto com ele o.o" pior: TEM um cabo de 80 ligado nele xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:06 am
EU PRECISO VINGAR A MORTE DE DIMEBAG DARRELL!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:07 am
fora isso do meu PC, tudo normal xD e afinal só daqui a uma meia hora que eu saio, e eu vo com outra blusa por baixo, se aqui dentro ta frio quando eu chegar vai ta chato -__-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:08 am
Deby: Tudo certo comigo, e vc? Ah, os desenhos dos dragões e dos elfos na nova versão de D&D são lindos ^^
Kerstin: Que bagaço hein! xD
Goth: Mais hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:11 am
por culpa do maldito punk que matou ele nós nunca mais vamos ter um show do Pantera! scream e eu queria MUITO ver eles tocando ao vivo!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:11 am

[YUe] Td certo tbm. Eh msm!? Depois vou ver os desenhos. =^.^=

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:16 am
Yue - completa xD levaram meu PC, o cara disse que nem tinha nada, voltou e deu a mesma coisa de antes, três semanas com o CPU fora de casa pra isso, nom adiantou de nada, ai veio esse rolo de nom reconhecer o C: -__-"
whatever, to me acostumando já com mouse de letop xD
bom, vo dar uma conferida se nom to esquecendo nada, etc etc, maybe eu ainda poste algo aqui ou maybe nem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:22 am
bom povo, eu vo indo o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:23 am
Tu tá falando muito inglês misturado com português. Parece até que se mudou a muitos anos para um país com o inglês como idioma oficial xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|