|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:14 am
Yun.. a ironia... a gente falando de comida boa, e eu tendo que fazer comida no microondas.. ;P
Ah.. tá tudo bem comigo, sim.. ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:17 am
ChiaShyan: Mais tudo tem um lado positivo pelo mesno se não passo fome biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:21 am
olá yun
chia@ nossa, parece q sua comida tava ruim mesmo XD
yue@ faz isso mesmo kra. o negocinho mágico pra ajudar a perder gordura é um remédio chamado elecarnitina. é um remedio q tem q ser feito por farmacia de manipulação, e pra fazer efeito vc tem q fazer exercício, principalmente aeróbicos, correr e andar de bike por exemplo.
eu emagreci 5kg em dois meses de regime, remedio, exercício tive q comprar calças novas pq eu vestia 46 e agora visto 44
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:25 am
himura^-^x: Ola himura biggrin desculpa me entrometer, mas mano se mais cheio e bom pensa se apoindo o prato e cerva emcima da barriga sentado no sofa vvendo futebol biggrin (Não quero te ofender, se tu se sentir ofendido fala que fico quieto pra sempre)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:38 am
yun@ nao me ofendi de maneira nenhuma kra XD mas EU não gosto das minhas gordurinhas, principalmente as laterais. Pelo amor de deus, como é dificil de tirar. Sinceramente, eu keria ter um corpo sarado, mas sem deixar de comer oq eu gosto. apesar de eu estar fazendo dieta, nao deixei de comer e beber oq eu gosto, mas certas coisas agora são com mais moderação né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:43 am
himura: tava, filhote, tava... horrivel!!! mas como não tenho frescura, comi.. eu tava com fome, mesmo ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:44 am
a melhor comida do mundo é akela q vc come qnd está morrendo de fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:47 am
hauhauahuahauhaa...
essa lógica não funcionou muito dessa vez...
Mas enfim.. vou sair um pouco aqui... mais tarde volto
Beijão a todos
:**************************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 11:58 am
Bem, magro magro eu não conseguirei ser. Meu biotipo é de uma pessoa robusta mesmo. Eu malhando e emagrecendo, eu vou ficar um cara grande de qualquer forma (só que magro).
Como o Himura falou, eu também não gosto das gorduras, barriga e não me sinto bem comigo mesmo, entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|