|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 9:58 am
yue@ isso tbm um pouco essas ultimas duas semanas nao fui malhar por estar meio mal ontem ainda nao estava 100% tbm ontem tbm tava mais quente e tbm eu tentei dar um pique logo no inicio da corrida, em vez de fazer isso no final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:01 am
ô comidinha ruim... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:02 am
Não sei muito sobre atletismo, maratona e similares xd pelo menos não na prática. O pouco que eu sei são de comentários de TV.
Fefs: Koeh cara smile po eu tava falando de tu sim. Lembra muito o Snake. Só falta a faixa na testa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:03 am
ChiaShyan ô comidinha ruim... crying eu disse que eu não teria essa coragem xd Yue: Eu sou o jovem Nick Fury xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:08 am
Eu queria fazer o Snake, mas eu tava assistindo Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
Você já assistiu essa pérola??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:09 am
Para dizer a verdade eu nunca ouvi falar. O que é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:09 am
chia@ ql era a comida?
yue@ bom, comecei a praticar a pouco tempo faz um pouco mais de 1 mês eu treino só na academia mesmo. aí uma vez por mês (+/- esse tempo) eu faço uma prova de rua (de 5km)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:21 am
Arcanjoyue Para dizer a verdade eu nunca ouvi falar. O que é?
Um filme bem antigo do nosso amado diretor da SHIELD Quem faz o papel dele, é aquele traste canastrão e ídolo de todos DAVID HASSELHOFF!!!!! Famoso por interpretar Mitch Buchanan no seriado Baywatch!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:37 am
Opa... tava aqui comprando passagens p/ férias... ^.^
A comidinha ruim foi toda uma improvisação de comidas no microondas, já que acabou o gás aqui em casa...
Cardárpio: Arroz sem graça e duro Salada de tomate, cenoura e queijo mineiro (a única coisa marrow meno do prato) Ovo feito no microondas (péssimo) Steak de frango duro e borrachento (o pior de todos)
Como sobremesa, algo p/ tirar o gosto ruim da comida... goiabada com creme de leite... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:45 am
Oi Povo Boa Tarde biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:56 am
ChiaShyan: Tudo bem!? tava lendo os post anterior parece que almoço foi ruim razz e nos falando das comidas da tv, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:56 am
Fefs: Caraca...teve filme do Nick Fury mesmo? óo E, David Hasselhoff? gonk prefiro o Samuel L. Jackson mesmo. Ah! Tu já assistiu Hulk?
Himura: É eu só estou esperando melhorar minha situação financeira para ir ao médico ver como que eu posso emagrecer e entrar em uma academia. Agora não adianta porque não terei dinheiro para comprar remédios e fazer academia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:59 am
Arcanjoyue: boa tarde biggrin , tudo bem !?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|