|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:57 am
mal a demora pra responder pessoal td certinho comigo graças a um xarope q meu pai receitou eu to bem melhor da garganta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:58 am

[Yun] ñ lembro, mas é bem provável q já tenha visto, já eu já +/- uns 5 ou 6 filmes do drácula.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:02 am

[himura] q bom q melhorou ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:03 am
himura^-^x: Que bom que você ta melhor... Você tava doente?! o.O Deby_bee: Nossa o.O Um dos atores e o carinha que faz o neo no matrix, eu via direto dracola de branstoke e cassino na loja so rodava esses dois filmes no meu horario ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:08 am

[Yung] AH!!! o filme com o Keanu Reeves, então já assisti umas 3 vezes esse. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:14 am
Deby_bee: Você ve bastante filme deby?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:28 am

[Yun] dos q lembro q eu assisti... Drácula de Bram Stoker; Drácula Morto, Mas Feliz; Van Hellsing; Drácula - O Príncipe das Trevas....
Bem eu sempre assisti muitos filmes, so q últimamente ñ venho assistido muito... quando eu vo na minha tia as vezes ela me empresta um monte de DVD pra assistir mas ainda tenhos uns filmes q quero assistir mas até agora num foi possível... ("300", "O Código Da Vinci", "Sweeney Todd" e o "Beowulf") até um tempo muito atrás, eu assistia no mínimo 3 filmes por dia, as vezes chegava a assistir 7 filmes no msm dia. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:34 am
Deby_bee: Esses Filmes que você falo tem tudo pra baixar na internet todos legendados se não me engano ;P Eu tb quando trampava na locadora via uns 5~8 filmes por dia razz Drácula Morto,Mas Feliz não é comedia o.O, hehehe razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:40 am
Yun-t Ong himura^-^x: Que bom que você ta melhor... Você tava doente?! o.O Deby_bee: Nossa o.O Um dos atores e o carinha que faz o neo no matrix, eu via direto dracola de branstoke e cassino na loja so rodava esses dois filmes no meu horario ;P tava com dor de garganta, dor de cabeça e vista cansada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:43 am

[Yun] Se é sobre drácula enton ta valendo como filme de drácula. Mas é comédia sim. xD eu sei q tem mas... só me primo e meu tio consegue baixar filmes, aqui pra conseguir baixar um filme, parece levar um eternidade. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:45 am
himura^-^x: Nossa e resolveu isso tudo com xarope ;P Deby_bee: Se você quiser posso te pasar o link de onde baixo meus filmes ;P que é de um site que upa os filme pelo rapidshare e pelo mega upload
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:49 am

[Yun] Passa sim. pq pelos programas q meu pai usa pra baixar filmes eh uma merda msm...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:55 am
Deby_bee: http://www.telaquente.net/ esse é o site dai se procura o filme que você quiser biggrin *Sono* Vo Sair de casa se não vo acaba dormindo razz Bjs e Abraços ;**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 11:57 am