|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:24 am

[Apoca] bom dia pra vc tbm!!
[Yun] pois eh, prefiro dizer q tem idota do q louco, pq as vezes os loucos são os únicos normais do planeta, pq os idiotas fodem a própria vida pra parecer q eh certinho pros outros, pra parecer o exemplo de boa pessoa... pq os loucos não se fodem pra parecer bunito, soh fazem o q gostam e vivem bem.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:26 am
Yun-t Ong Deby_bee: Que bom que vc escuta isso sempre biggrin quer dizer que vc e diferente ou unica haUahUhaUhAuha *Sai Meio Cantanda**Ou Meio Estranho mesmo* xp 
pois eh, pior q eu em ser diferente e unica soh minha mãe msmo xD hauhauahuahauha

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:28 am
Deby_bee: Pensando por esse lado vc está certa Mais pensa comigo Oque é normal pra você pode ser Locura pra outras pessoas ou melhor o que é normal pra outros pode ser locura pra vc ;P
Sei la e penso assim ninguem faz oque quer realmente todo mundo oprime o seus verdadeira desejos mesmo numa forma inconciente xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:31 am
Deby_bee Yun-t Ong Deby_bee: Que bom que vc escuta isso sempre biggrin quer dizer que vc e diferente ou unica haUahUhaUhAuha *Sai Meio Cantanda**Ou Meio Estranho mesmo* xp 
pois eh, pior q eu em ser diferente e unica soh minha mãe msmo xD hauhauahuahauha
 Não entendi o.O *Boiando Geral*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:36 am

o 'normal' num existe rapaz... normal eh um palavra inventada pelo homem pra deixar as pessoas se alto torturarem pra fazer com q os outros te aceite, e os q num aceita os outros como são verdadeiramente são os q ñ gostam da própria vida e quer controlar o mundo pra q fique do jeito q vc imagina.
enton prefiro dizer q tem pessoas lucidas e pessoas ilusórias. pessoas ilusórias são essas q fica imagindo seu mundinho perfeito, ñ aceita a realidade e fica obrigando os outros serem sua ilusão, e tbm se deixa levar pela ilusão dos outros. pessoas lucidas são as q vive pra sí próprias, não se deixa levar pela ilusão dos outros, aceita a realidade numa boa e vive bem.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:41 am
Yun-t Ong Não entendi o.O *Boiando Geral* 
ela eh do tipo estraga festa, sabe quando tem aquela ilusão de uma coisa, um apego por algo, ela consegue fazer desanimar e peder toda aquela ilusão num piscar de olhos... xD
um isculaxo só (acho q é assim q se escreve)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:41 am
Deby_bee: Bah que locura o.O Mas agora que olhei esse seu ponto de vista parece ser bem correto o.o mas essa pessoas que você chama de ilusórias não são pessoas que foram lucidas e não aguentaram a realidade por isso para poder viver no nosso mundo fizeram seu proprio mundo para tentar sobreviver a realidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:43 am
Deby_bee: Bah sua mãe deve ser o bixo *Intenção de bixo e de pessoa legal,unica e diferente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:54 am

nem tds são lucidos no começo, tbm existem os q já nascem ilusórias e aqueles q realmente são burros e entendem ilusóriamente e nunca vêem de modo lucido.
quanto a minha mãe, se ela for com sua cara ela pode ate parecer legal, se não foge, pq ela realmente vira uma anti-social... ela já ate quis uma daquelas placas q poem no portão de "Cuidado anti-social (foto do cão)" ou "Cuidado cão anti-social" ou "Cuidado com o (foto do cão)" e no lugar da foto do cachorro ela ia por a foto dela. xD
isso me lembra quando saimos com minha avó, num lembro pra onde, e tinha um altidor com o "Cuidado com o (foto)" q seria cuidado com o cão só q minha avó num sacou e falou "Cuidado com o 'O'?" hauhauahauhau ela num sacou q a foto do cão completava a frase hauahuahuahauah ai virou mais uma piada de família. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:59 am
Deby_bee: Bah essa no conversa tem que pegar um cachimbo na frente de um lareira e ficar viajando geral ;d
enquanto sua mãe, achei engraçado pacas a historia hehehehehe ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 9:04 am
Deby_bee: Mas como você descobre ou sabe se essas pessoas nunca deram de cara com a realidade ou se nunca viram a realidade nasceram no proprio mundia e talz, como ver que elas não estão seguindo outras ou criando uma coisa diferente e assim virando lucidas porem com seu proprio mundinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 9:04 am

cachimbo non... alergia de muitas coisas, o pulmão nun aguenta....
bem do lado da família do meu pai eh uma desgraça total, as conversas num sai além de doenças e de doentes... ao contrário da família da minha mãe, q qualquer coisa msm vira piada, qualquer coisa msm.... vc tem q ficar perto do banheiro pq señ vc corre o risco de mijar nas calça de tanto rir.... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 9:08 am
Deby_bee: que eu digo com cachimbo e que parece dois filosofos discutindo a razaão da vida o.O pode ser um cachimbo de bolhinha akeles de desenha animado hehehehehe
Magina Dai se começa a rir e não para dai se meija de tanto rir e começão a rir denovo e o ciclo não para, hehehehe xp *Bobo Eu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 9:13 am
Yun-t Ong Deby_bee: Mas como você descobre ou sabe se essas pessoas nunca deram de cara com a realidade ou se nunca viram a realidade nasceram no proprio mundia e talz, como ver que elas não estão seguindo outras ou criando uma coisa diferente e assim virando lucidas porem com seu proprio mundinho 
a própria boca das pessoas revelam a verdade, eh q td mundo num sabe escutar, soh sabe falar, falar e falar e não escutam.
se vc estudar muitoooooo, estudar metafísica, física quantica, psicologia e depois pegar alguém q adora falar dos próprios problemas e vc num abrir a boca nenhuma vez só escutar do começo ao fim. vc descobre e ainda mata a charada dos problemas da pessoa.
td mundo eh espelho de td mundo, sempre q alguém reclama de outra pessoa, repare q assim q ela vira as costas ela vai la e faz exatamente a msm coisa q a outra pessoa fez e ela reclamou pq odiava isso.
veja soh, td o q a gente gosta no outro, eh o q a gente tem de bom soh q reprime, ñ deixa a gente ser daquele jeito. e td o q a gente odeia nos outros, eh exatamente o q a gente anda fazendo pros outros.
pega um dia pra vc ver. num abra a boca pra falar nada, so fique no seu canto e observa. esse eh o problema das pessoas elas não param de falar, se elas parassem ouvissem e observassem iam perceber essas coisas.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 9:15 am
Yun-t Ong Deby_bee: que eu digo com cachimbo e que parece dois filosofos discutindo a razaão da vida o.O pode ser um cachimbo de bolhinha akeles de desenha animado hehehehehe Magina Dai se começa a rir e não para dai se meija de tanto rir e começão a rir denovo e o ciclo não para, hehehehe xp *Bobo Eu* 
eu sei, mas prefiro sem cachimbo msm...
mas eh bem por ae msm "começa a rir e não para dai se meija de tanto rir e começão a rir denovo e o ciclo não para"

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|