|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:08 am
u.u
so eu so o baixinho da historia aqui?
u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:08 am
Deby_bee: Deby você é a excessão a regra, pq a maioria se importa ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:11 am

eu fiz ano passado (12/12), faço 19 nesse. xD se alistar, huahaua se fufu xD esse negócio de se alistar eh idiotisse pra mim... guerra, esses baguios tds... e q nem xadrez veio, mata o idiota q manda os cara ir pra guerra e pronto, problema resorvido, num precisa perder tempo matando um monte de gente... xD sem noção.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:11 am
Yun Bem... eu sou baixinho, tanto na idade, qnt em tamanho, para qm joga voley eh impressinante n ter altura.... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:14 am
Deby_bee: Se acha bobeira pq pra mulher não é obrigado a se alista ;P
Apoca290: o.O idade não importa o que importão são suas ideias, Altura eu nãos ei oque falar ;P mais pra idade valei bonito Uiiii *Rindo atoa todo bobo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby Concordo com vc... deveria ter matado o Hittler 1°, n um milhao de judeus... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|

[Yun] concerteza sou a excessão a regra xD eh tão legal num ser um robô e ficar imitando os outros dando importância pra cada bobagem inútil... o apoca quiis dizer q eh o mais novo...
num se preocupe Apoca, vc num eh o único novo por aqui, so num pergunte quem tbm eh novo pq como num ligo pra idade enton ñ faço questão de lebrar a idade dos outros... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:16 am

[Yun] mulher num é obrigada a se alistar, mas tem idiotas q vão lá e se alista. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:17 am
Deby_bee: Sem querer Puxar saco ou qualquer coisa e talz e tb não é uam indireta e nem nada "não pense besteiras" Mais aki em floripa deveria ter mais minas que pensão assim como vc ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:18 am
Deby_bee: Tem akele velhu dita "tem louco para tudo nesse mundo" ehehehehehe ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:20 am
Gente... bom dia para vcs... vou comer... e ir para escola... a noite eu entro ><
bom dia a todos... =DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

[Yun] ahuahua já ouvi muito isso. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Apoca290: Bom dia pra vc biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:23 am
Deby_bee: Que bom que vc escuta isso sempre biggrin quer dizer que vc e diferente ou unica haUahUhaUhAuha *Sai Meio Cantanda**Ou Meio Estranho mesmo* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|